Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O Jejum de Ester



Baseado no livro de Ester sugiro às amadas que leiam o livro inteiro! (tem apenas 10 capítulos maravilhosos, que mudará o seu conceito em relação ao jejum).

Quem era Ester¿ Uma judia, órfã sem lar. Havia sido criada por um parente.
Humanamente falando podemos até dizer que Ester foi escolhida pelo Rei apenas por sua beleza. Mas sabemos muito bem quem é o Deus a quem servimos, e sabemos que os seus planos são muito mais altos dos que os nossos como diz em Jeremias 29:11.
E assim eram os planos de Deus para a vida de Ester muito maior do que ela mesma poderia imaginar.
Deus queria usa-la para abençoar a toda uma nação! Deus tem planos para cada um de nós também, mas será que estamos à disposição de Deus para deixa-lo realiza-los em nossas vidas¿.
Estamos preparados¿ Assim como Ester, quando soube do que se passava em relação ao seu povo (Ester 3: 8e9) Temos essa ousadia e essa coragem que Ester teve¿.
Ester corajosamente chamou seu parente Mordecai e pediu que chamasse a todo o seu povo (Ester 4:16). E que fizessem jejum por sua vida para que pudesse ir falar com o Rei. O resultado você pode ter certeza foi vitorioso, mas reafirmo leia o livro de Ester.
Bom quero me deter ao jejum. Que quebra as barreiras, as correntes que prendem nossos jovens nosso país. É necessário não só neste mês de consagração, mas que tenhamos o habito de jejuar.
Pois tem uma citação que nós dizemos que: A fé recruta nossas mentes para pensarmos que somos nascidos para aquele proposito. Devemos ter um senso de direção que nos diz: Eu fui criada para um tempo como este.(BEDM)
Sim minhas queridas nós fomos criadas para esse tempo em que estamos vivendo hoje, e é por isso que fomos convocadas a jejuar e orar.
A fé não nos diz: Coragem é comigo, mas nos diz ao contrario: Deus é comigo (BEDM).
Assim como Ester teve essa coragem e teve a certeza de que Deus era com ela, não devemos deixar o medo ditar nossas ações, mas deixar Cristo nos guiar para onde Ele quiser e saber que fé é ser capaz de agir mesmo sem coragem.
Mas sei que somos um grande exercito de mulheres corajosas e disposta a mudar a atual situação que nosso país se encontra por isso nos colocamos de joelhos e jejuamos, pois sabemos muito bem que os planos de Deus para nós e para nossos filhos são realmente muito maiores do que podemos pensar ou imaginar!

No amor de Jesus

Beijinhos carinhosos

Katucha Lodi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade