Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

— Charles Chaplin.

Achei lindo esse texto, tem muito a minha cara!!! Vale a pena ler!!

Já chorei vendo fotos e ouvindo musica, já liguei só para ouvir uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Já pulei e gritei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz muitas juras eternas, quebrei a cara muitas vezes, já abracei para proteger, já dei risadas quando não podia, já fiz amigos eternos,amei e fui amado mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei..."

— Charles Chaplin.


Beijinhos
Katucha Lodi


Um comentário:

  1. Risco de viver nos limites .. apaixonante, desafiador. mas negar a beleza? Só a loucura...imitações nem adianta mas sabreviver e ñ ter a vergonha de ser feliz me fascina e deixa um gostinho de quero mais desta maravilha chamada vida que tantos complicam!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade