Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Podados sim!!!! Cortados Nunca!!!

Graças e Paz lhes sejam multiplicadas!!!! Tenham todos uma semana muito abençoada e frutifera!!!!

Assim, toda árvore boa dá frutas boas, e a árvore que não presta dá frutas ruins.
A árvore boa não pode dar frutas ruins, e a árvore que nãopresta não pode dar frutas boas.
Toda árvore que não dá frutas boas é cortada e jogada no fogo
( Mateus 7:17 a 19)

Que sejamos uma arvore que d~e muitos frutos, e que quando chegar a época da poda possamos ser podamos para darmos muitos frutos para o reino de de Deus!!!!

Podados sim!!!! Cortados Nunca!!!

A chuva cai lá fora, molhando todo o chão
Fazendo a semente brotar
E árvore que cresce, se não der fruto
É melhor cortar.
A chuva cai lá fora, molhando todo o chão
Fazendo a semente brotar
E árvore que cresce, e logo dá fruto
É melhor podar.
Prá que dê mais frutos, prá que cresça mais
Prá que dê bons frutos cada dia mais.
Faz chover sobre mim
Faz brotar a semente do amor
Eu não quero ser cortado, mas quero ser podado
Prá frutificar
Que os frutos sejam meus pais, que os frutos sejam os meus irmãos
Que os frutos sejam os meus amigos, eu quero frutificar.
Que o fruto seja a minha cidade, que o fruto seja o meu estado
Que o fruto seja o meu país, preciso frutificar.
Faz chover sobre mim
Faz brotar a semente do amor
Eu não quero ser cortado, mas quero ser podado
Prá frutificar

Cris Duran

Beijos e bençãos

Katucha Lodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade