Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 5 de março de 2012

Uma promessa de Deus!


Oração!

Uma promessa de Deus!

A oração é o meio pelo qual o cristão recebe as promessas de Deus.Por meio da oração, Deus revela seu caracter e suas bençãos. Suas preciosas promessas tornam-se evidentes para os cristão enquanto eles oram (Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor;
Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude;
Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo.
2 Pedro 1:2-4) Deus faz muitas promessas a seus filhos comprometidos com a oração. Em primeiro lugar, Ele promete uma resposta. Deus ouvir e responder a oração de todo pecador que busca perdão e também e também promete atender o pedido de todo aquele que pede com fé. Jesus disse aos discipulos que o Pai faria tudo o que fosse pedido em seu nome (Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
João 14:14-15)  A resposta de Deus às vezes, parece obscura ou diferente do que é esperado ou desejado ou, ainda, pode ser postergada. A resposta de Deus pode ser sim, não ou espere. Você precisa reconhecer que as vezes , pede a Deus que faça as coisas que não são para o seu bem, nem para o bem dos outros, nem para o o cumprimento do plano dEle, Você enxerga a vida de um ponto de vista limitado e finito. Só o Senhor é capaz de ver o inicio e o fim de todas as coisas. Só Ele sabe como sua oração encaixa-se nos propósitos dDele,  que é para o seu bem e para o bem de todos os cristão.
Em segundo lugar, Deus promete sua presença por meio da oração. Quando você é chamada pelo nome, precisa responder com atenção. Quando você chama Deus pelo nome, Ele lhe dá ouvidos atentamente. Desde o momento da salvação, o cristão tem a promessa da presença do Esp. Santo como Auxiliador, Tutos e Guia.(De sorte que, exaltado pela destra de Deus, e tendo recebido do Pai a promessa do Espírito Santo, derramou isto que vós agora vedes e ouvis.
Atos 2:33) . O Esp. Santo por meio de sua presença , cumpre as promessas de deus para e nos cristão.
Em terceiro lugar. Deus promete sua sabedoria para os cristão que oram,. Muitas vezes, em momentos de crise, o cristão não sabe como orar. Em outras situações, talvez ele não saiba sobre o que orar. Você pode ter certeza de que, nesses momentos o Esp. Santo ajuda o cristão a orar(Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,
Judas 1:20). Deus promete responder ao proposito sincero do coração,mesmo que você não consiga encontrar as "palavras certas" . Quando o cristão ora com fé , Deus faz muito mais do que lhe é pedido (Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Jeremias 33:3). Ele reponde liberal, abundante e generosamente.

Beijos e bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade