Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

domingo, 25 de março de 2012

Ester uma grande mulher!

 Ester cap. 3 : 1 a 15

Nós as mulheres somos dotadas de uma sensibilidade bem maior que os homens, ou melhor nós temos um radarzinho se podemos assim dizer que os homens não tem.
Mas o dia a dia. Vai estragando nosso organismo, nossas emoções vão sendo destruídas.
Mas temos a nossa sensibilidade e é preciso usa-la a favor do reino de Deus.
Por isso sabemos quando Deus esta falando conosco.
Precisamos ter a sensibilidade para saber ouvir a voz de Deus e entender.Deus fala ao nosso coração.
Deus fala através da sua palavra(a Bíblia) .
Assim foi com Ester ela sabia que estava na hora de colocar sua vida no trono de Deus a favor de seu povo.
Precisamos colocar nossas vidas diante de Deus a favos de nossos filhos. Precisamos nos santificar para sermos usadas por Deus. Como mulheres que sabemos exatamente o que queremos” nossos filhos rendidos aos pés do senhor.”
Mas se não estivermos em sintonia com Deus evidentemente não iremos ouvir sua docê voz.
Porque Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá" (Salmo 66:18)
Para que sejamos ouvidos por Deus é necessario termos uma vida de Santificação.Estarmos afinados com Deus, conectados na mesma sintonia.
Ester estava com essa afinação com Deus, por isso pode bem entender o que era necessario fazer naquele momento para que Deus a ouvisse e assim ela tivesse a oportunidade de falar com o Rei a favor do seu povo.



 


Beijos e bençãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade