Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quinta-feira, 8 de março de 2012

MENSAGEM PARA UMA BELA MULHER






Inspirando-me em algumas mulheres valorosas, casadas, solteiras, idosas e jovens escrevi para você esta mensagem:

MENSAGEM PARA UMA BELA MULHER

A MULHER, entre tantos outros atributos femininos, destaca-se pela sua doçura, mesmo quando demonstra braveza; pela sua delicadeza, mesmo quando é necessário fazer-se um pouco brusca; pelo instinto maternal que é nato seu, mesmo ainda não sendo mãe; pela......... sua firmeza de decisão, sendo totalmente feminina; pela sua maestria em bem fazer o que lhe é confiado.

No Dia Internacional da MULHER, faço a homenagem a todas as “NOVAS MULHERES”, independente da sua idade natural, pois a juventude está permanentemente nela.

É a esta “NOVA MULHER” que trago aqui o meu aplauso! Ela que a cada dia ocupa com eficiência o seu lugar na sociedade, não querendo equiparar-se ao homem, mas assumindo com eficiência a posição que é sua.

A MULHER do século 21 sabe ser ativa e participativa sem ser centralizadora, impõe-se com eficiência naquilo que faz; Com naturalidade sabe ser líder e o êxito está diante dela e com ela.

Por ser uma batalhadora nata, a Mulher sempre chega à superação em tudo aquilo que empreende. Como política, ela dar show; como educadora, ela se destaca; como mãe, ela é abençoadora; como esposa ou namorada, ela ilumina; como profissional ela faz a diferença porque é MULHER; como cristã, ela expande muita luz, muita paz e muito amor.

O Mundo torna-se perfumado porque o perfume da Mulher exala nele.

QUE VOCÊ MULHER, NUNCA QUEIRA SER, MAS SEJA O QUE VOCÊ É – FEMININA, BELA, SIMPLESMENTE MULHER!

PARABÉNS PELO SEU DIA!

Carinhosamente,
Sua amiga, Joselaide Vasconcelos.





Um comentário:

Sejam bem vindos podem comentar a vontade