Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 28 de março de 2012

Alvos de oração

ALVOS DE ORAÇÃO








Nossos pedidos por nossos filhos 
  • A conversão de seus filhos
  • A restauração dos que estão desviados dentro e fora das igrejas. O Despertamento missionário de 50.000 jovens. Um compromisso missionário para o resto de suas vidas, se tornando u m"Jovem, geração compromisso". Se tornar um missionário na sua escola, em outra cultura, um (a) pastor (a), um fazedor de tendas (aqueles que tiram o sustento do próprio trabalho), e/ou um mantenedor de missões.
  • A consagração da Geração Compromisso.
  • Um avivamento das escolas e das universidades, local onde os filhos passam a maior parte do dia, e onde há grande influência de vícios, materialismo e mensagens anticristãs em geral.

  • 51 pedidos de oraçãoClique aqui e imprima nossos pedidos para distribuir em seu grupo de Déboras ou igreja. 
    1) Oro pela conversão dos nossos filhos. Que cada um deles seja alcançado pelo imenso amor do Senhor. Intercedo pela entrega total de suas vidas a Cristo.
    2) Oro para que nossos filhos tenham prazer na comunhão com os irmãos e que sejam intercessores.
    3) Oro para que nossos filhos sejam livres dos ataques espirituais através de músicas, programas de televisão, novelas, revistas e livros
    4) Oro pelo despertamento dos nossos filhos para missões. Para que eles sejam mantenedores da obra missionária.
    5) Oro para que nossos filhos se comprometam com a obra missionária para o resto de suas vidas: como missionário em seu próprio ambiente ou em outra cultura seja como pastor ou fazedor de tendas (aquele que tira sustento do seu próprio trabalho).
    6) Oro para que nossos filhos tenham coragem e ousadia para rejeitar tudo o que não vem do Senhor.
    7) Oro para que nossos filhos tenham sabedoria do Senhor para aproveitar cada oportunidade que surgir para testemunhar.
    8) Oro pelo despertamento de crianças, adolescentes e jovens. Que haja um mover do Espírito sobre eles, um mover profético, amor pela palavra de Deus, compromisso com Jesus, coração responsivo e alegria em estar na Casa de Deus. 
    9) Oro pela cura de traumas sexuais, de rejeição, de complexos de superioridade, de inferioridade e de qualquer outro sentimento que possa gerar a rebeldia em nossos filhos.
    10) Oro pelos menores abandonados, meninos de rua e crianças órfãs que vivem nos orfanatos, entidades do governo, etc. Que o Senhor, com o seu imenso amor possa assisti-los e suprir cada uma de suas necessidades.
    11) Oro para que nossos filhos sejam cada vez mais fortalecidos em Cristo Jesus e livres da concupiscência da carne, da concupiscência dos olhos e da soberba da vida.
    12) Oro pelo crescimento espiritual de nossos filhos. Que não haja pecados não confessados, sentimentos de amargura, falta de perdão e nem ânimo dobre.
    13) Oro pelas escolas e faculdades onde nossos filhos passam a maior parte do dia e pela influencia dessas instituições na vida dos nossos filhos.
    14) Oro pelos diretores, professores, orientadores educacionais, coordenadores e por cada disciplina que é ministrada aos nossos filhos.
    15) Oro para que o Senhor dê aos nossos filhos discernimento e firmeza para rejeitar os conceitos passados em sala de aula que contrariam a Palavra de Deus.
    16) Oro por capacidade intelectual, bom aprendizado e para que nossos filhos tenham prazer nos estudos.
    17) Oro pela saúde física, mental, emocional e espiritual de nossos filhos. Por crescimento e amadurecimento em todas estas áreas para que no modo de ser e viver deem um bom testemunho de Cristo.
    18) Oro pelo trabalho da MPC e das Déboras nas escolas em todo o país. Que o Senhor esteja abrindo mais portas para a pregação da Palavra e para oração. 
    19) Oro pelo bom relacionamento entre irmãos, para que haja amor, harmonia, camaradagem e respeito mútuo entre eles.
    20) Oro pela paz, harmonia, alegria e amor em nossas casas. Que nossos filhos tenham prazer em estar em nossa companhia.
    21) Oro pelas crianças, adolescentes e jovens de nossas igrejas. Que o Senhor mantenha os seus corações firmes na Palavra.
    22) Oro pela extinção de preconceitos sociais e raciais entre nossos jovens, adolescentes e crianças. Que seja estabelecido o amor fraternal e o sentimento de pertencer à família de Deus seja qual for a raça, cor ou posição social de cada um.
    23) Oro para que o Senhor possa levantar em nossas igrejas jovens comprometidos, uma verdadeira Geração Compromisso.
    24) Oro para que o Senhor livre nossos filhos dos vícios de qualquer espécie. Que eles possam ser sensíveis ao sofrimento dos colegas e amigos que estão nos vícios e sejam intercessores por eles.
    25) Oro pela restauração dos filhos que estão desviados dentro e fora das igrejas. Oro para que o Senhor esteja constrangendo esses filhos a se voltarem para Jesus. Oro também para que o Senhor tire as escamas que satanás tem colocado em seus olhos, impedindo assim que vejam o verdadeiro caminho.
    26) Oro para que nossos filhos se sintam felizes e privilegiados por pertencerem a uma Família Cristã.
    27) Oro para que o Senhor livre nossos filhos da influência do materialismo, mensagens anticristãs, imoralidade e consumismo.
    28) Oro em favor dos amigos dos nossos filhos. Declaro agora uma palavra de bênção sobre a vida de cada um deles.
    29) Oro para que nós, pais, busquemos sabedoria e graça, a fim de vivermos uma vida cristã e coerente que conduza nossos filhos a escolherem sempre o melhor caminho.
    30) Oro para que o Senhor dê sabedoria a nós, pais, para que saibamos lidar com a individualidade de cada filho.
    31) Oro para que o Senhor desperte a cada dia mais mães e pais naturais ou espirituais para estarem intercedendo por seus filhos.
    32) Oro pelos filhos dos nossos pastores e por suas famílias.
    33) Oro pelos filhos de toda liderança de nossas igrejas.
    34) Oro pelos filhos dos missionários. Por suas necessidades físicas, materiais, psicológicas, educacionais, etc. Oro por aqueles filhos que para darem prosseguimento aos estudos precisam ficar longe dos pais.
    35) Oro pelos filhos de presidiários, de aidéticos, de pacientes terminais.
    36) Oro pelas crianças enfermas, que o Senhor esteja com elas a cada instante e que Ele nos use para levar um pouco de conforto, amor e carinho para essas crianças.
    37) Oro pelas crianças, jovens e adolescentes mais carentes e pelo trabalho que é realizado entre eles.
    38) Oro pelas crianças, jovens e adolescentes que estão em nossas igrejas, mas que ainda não teem seus pais convertidos. Que possam ser testemunhas em suas casas e que tenham em nós, apoio e segurança para ajudá-los no que for preciso.
    39) Oro pela coordenação, pelos professores e auxiliares que trabalham com as crianças, adolescentes e jovens em nossas igrejas. Que haja sabedoria, graça e unção de Deus sobre suas vidas.
    40) Oro pelos lares desfeitos, pelos filhos de pais separados. Que o Senhor possa suprir toda a ausência na vida deles e dar-lhes graça acima de tudo.
    41) Oro para que tudo que é verdadeiro, tudo que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso que ocupe a mente e os pensamentos de nossos filhos.
    42) Oro pelos líderes da Mocidade para Cristo, pelo ministério de cada um, por suas famílias e sustento na obra. Que o Senhor abençoe nosso diretor nacional.
    43) Oro pelos fundadores do Movimento Desperta Débora, pelo ministério e por suas famílias.
    44) Oro pela coordenadora nacional, pelas regionais, pelas coordenadoras de estados, cidades, igrejas, grupos locais e por suas famílias. Que o Senhor esteja com sua mão estendida guardando e livrando de todo ataque do mal.
    45) Oro por cada Débora, para que o Espírito Santo não permita que deixem o compromisso de orar pelos filhos e também com eles diariamente. Que o Senhor proteja suas famílias e salve, cure e liberte em nome de Jesus.
    46) Oro pela vocação dos nossos filhos. Que o Senhor possa orientá-los na escolha certa de sua profissão, abrindo e fechando portas para o melhor desempenho de seus dons e talentos a serviço do reino.
    47) Oro pelos futuros cônjuges de nossos filhos. Pelos períodos de namoro, noivado e casamento. Que cada um saiba se colocar na presença do Senhor; que Deus os esteja preparando, um para o outro.
    48) Oro pelas crianças, jovens e adolescentes de nossa cidade, estado e nosso país. Que o poder transformador do Evangelho de Jesus, alcance milhões alterando - lhes o curso da vida e abrindo os seus corações para o Senhor.
    49) Oro para que o Senhor livre nossos filhos do medo das doenças, medo dos problemas, medo do futuro.
    50) Oro pela saúde física e emocional das crianças, adolescentes e jovens vítimas de abuso e violência de qualquer tipo.





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sejam bem vindos podem comentar a vontade

    Postar um comentário