Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 12 de março de 2012

Isso é entre nós dois!








Só por hoje Senhor, eu não quero pensar em nada triste. Só por hoje, amanhã eu prometo para o Senhor que retomo tudo de volta! Só por hoje Senhor eu não quero fazer petições eu só quero te agradecer-te por todas as coisas ainda que eu não as entenda. Só por hoje Senhor eu quero estar no seu colo e sentir o seu conforto.O consolo do teu Esp.Santo e para sempre Senhor eu quero viver no centro da tuavontade! Pois é onde encontro paz e equilibrio, no centro da vontade ainda que isso que custe muito caro. Mas importa agradar-te e viver para ti. Não fui eu quem o escolhi mas foste vós quem escolheste a mim. No dia em que levantei minha mão e disse sim, o Senhor não me disse que seria fácil,mas prometeu estar comigo todos os dias, prometeu não me deixar e nem me abandonar, então nessa caminhada não estou sozinha estamos no mesmo barco, mas quem toma o leme nas mãos é o Senhor, sou apenas passageira, para fazer tão somente a tua vontade! É um prazer imenso estar ao lado. Pois o nosso amor Senhor dura de eternidade a eternidade!





Ele ( Deus) me ama.


Beijos e bençãos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade