Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sábado, 10 de março de 2012

AS NAÇÕES PRECISAM DA PAZ LIBERTADORA DE CRISTO



“Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da Palavra” (Atos 6.4)

Uma das principais ferramentas para se fazer a obra missionária é a oração. Todos podem fazer parte desta maravilhosa obra de evangelização dos povos através da oração.

Missões Mundiais tem um grande desafio: levar o Evangelho a milhares de povos não alcançados, concentrados, principalmente, na Ásia, Norte da África e Oriente.

A Campanha de Missões Mundiais em 2012 tem como tema “ELES PRECISAM DE CRISTO, A PAZ QUE LIBERTA”, cuja divisa está em Miquéias 5.4 e 5b. Miquéias anunciava a paz através da vinda do Messias, esperança de Israel, em uma época muito difícil para aquela população; alimentava o coração do povo com a promessa da vinda de um novo rei:
Cristo, o ungido de Deus! Assim como os povos daquela época, hoje as nações ainda precisam da paz que liberta!


Para saber mais acesse: http://www.jmm.org.br

Beijos e bençãos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade