Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sábado, 3 de março de 2012

juntinho...








Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.
Tiago 4-8   Amadas para que Deus nos ouça precisamos estar perto dEle mas com o coração puro com as mão limpas, para que as nossas orações não sejam impedidas ."Se eu atender a iniqüidade do meu coração, o Senhor não me ouvirá” (Salmo 66:18) mas também Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
1 João 1:9)Precisamos minhas queridas estarmos constantemente examinando a nossa mente o nosso coração pedindo ao Esp. Santo de Deus que nos sonde, que nos mostre onde estamos errando para podermos noa concertar diante de Deus e termos as nossas orações respondidas, segundo a vontade de Deus e não segundo a nossa vontade. Que todas as vezes que nos achegarmos a Deus possamos estar com o nosso coração limpo e purificado. Que o inimigo não tenha do que nos acusar! Beijos e bençãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade