Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 27 de março de 2012

Ester 2






Vai, ajunta todos os judeus que se acha em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de noite nem de dia; e eu e as minhas moças também assim jejuaremos. Depois irei ter com o rei, ainda que isso não seja segundo a lei; e se eu perecer, pereci. ( Ester 4:16)

Oração
Nós Déboras fazemos parte de um movimento de oração orações essas que não fazemos para os nossos próprios deleites.
Estamos vivendo dias difíceis e não devemos que as coisas irão melhorar daqui para a frente porque isso é ilusão.Queremos a volta de Jesus , sim claro que sim mas para que Jesus volte a iniqüidade aumenta na terra e nós como conhecedores da palavra sabemos que Jesus não voltara enquanto o evangelho do reino não for pregado nos quatro cantos da terra.
Como Déboras precisamos colocar nossos filhos em oração, os filhos da nossa nação, de outras nações também.
Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão 
Salmos 32:5-6

Jejum:

Dizendo: Por que jejuamos nós, e tu não atentas para isso? Por que afligimos as nossas almas, e tu não o sabes? Eis que no dia em que jejuais achais o vosso próprio contentamento, e requereis todo o vosso trabalho.
Eis que para contendas e debates jejuais, e para ferirdes com punho iníquo; não jejueis como hoje, para fazer ouvir a vossa voz no alto. 
Isaías 58:3-4

Jejuar para o arrependimento, para receber o comando de Deus. Pra saber o que Deus quer falar conosco, o que Deus quer de cada um de nós.
Reconhecer que somos pecadores e dependemos de Deus.
Jejuar por razões espirituais. O jejum deve estar sempre focado em Deus.

Sabedoria.
Calar no fundo do coração deixar guardadinho, bem escondidinho. Muitas vezes abrimos o nosso coração para pessoas que não deveria. Pessoas que não precisam saber das nossas vidas. Expomos situações que não tem a necessidade de serem expostas. 
Sabedoria na hora de falar, com falar e o que falar.,
Assim como queremos que nos respeitem devemos respeitar o nosso próximo.Caso alguém te exponha algo de sua intimidade cuidado para não expor a pessoa. Todo cuidado é pouco.
Trate o seu irmão da mesma forma como você gostaria de ser tratado.
. Beijos e bençãos


3 comentários:

  1. Depois deste banquete não sinto tanta fome...lindo lindo
    amei e vou copiar, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito amada!Somos realmente guerreiras

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade