Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 28 de março de 2012

Eu aprendi isso!















Aprendi que....
A beleza do Casamento consiste em viver os desafios de cada dia.A sua "Felicidade" só depende de você,ninguém deve carregar este fardo por nós.As Palavras devem ser medidas, pois deixam marcas.Atenção e carinho traz segurança e confiança.Dar presentes, fazer boas surpresas e reservar algum tempoaproveitar bons momentos, renova o amor do casal.
Aprendi que...Conversar é a melhor solução para os problemas,guardar magoa pode causar danos irreversíveis.Controlar as finanças e planejar o futuro é necessário.A relação sexual deve ser discutida, respeitada,realizada com amor e carinho.A compreensão torna a vida mais tranqüila.A lealdade e fidelidade são necessárias.
Aprendi que...O Amor verdadeiro que une as pessoas, vêm de Deus.E a felicidade de um casal só esta completa com Deus na sua vida.








“Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém aos que se dão à prostituição e aos adúlteros Deus os julgará”. Hb 13.4
Beijos e bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade