Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vou contar como foi lá na La Traviata

Olá meus anjos, como estão? aqui em Sampa chove muito e esta um friozinho até que gostozinho.
Mas vontade de sair de casa não dá mesmo.
A chuva não dá uma trégua.
Mas tudo bem enfim Deus sabe o motivo pelo qual chove tanto. E sempre devemos louva-lo por tudo o que acontece, é necessário termos um coração agradecido.
“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. (I Tess. 5:18)
Mas iniciando o assunto que me trouxe a essa postagem.
Como eu havia dito a vocês que iria fazer uma pesquisa sobre a marca zaxy da Grendene estou aqui para contar as novidades.
Fui realmente às lojas e encontrei uma loja apaixonante aqui na minha cidade se chama: La Traviata Calçados. 
Quero manisfestar aqui a minha satisfação em ser recebida pela vendedora Adriana  que me deu toda a atenção, foi gentilissima para comigo, teve muita paciência me mostrou vários modelos.
E ainda   para a minha satisfação me disse  que em breve estarão trabalhando também com uma outra marca que eu amo, mas que no tempo certo lhes contarei.
Agradeço também ao Edemir pelo bom atendimento.
O que é bom tem que falar, sem contar que a loja tem muitas outras novidades! Entrei em contato via e-mail com o atendimento e quem me respondeu prontamente antes mesmo do que eu esperava foi o Matheus. Uma pessoa muito gentil e educada!
Resumindo fui as compras.
E as expectativas foram das melhores!


Comprei dois modelos para experimentar se a marca se acomodava bem aos pés, se não iria fazer calos enfim...



Comprei uma branca dessa e amei, vou voltar para comprar uma amarela. A preta já tenho mas é de outra marca a Melissa que também é da Grendene.



E também comprei uma preta desse modelo, ameiiiii, coloquei no pé no carro mesmo. Super confortável sem contar que tem até o cheirinho gostosinho que tanto amamos.
Vou voltar para comprar outros modelos com certeza.
A zaxy não deixa a desejar para nenhuma outra marca no mesmo seguimento, sem contar que é bem mais em conta!

Seguem alguns modelitos que vi e amei..





Esse modelo é o mesmo modelo da preta que comprei mas gostei tanto dessa cor que eu quero uma também.



Dicas de como usar sua zaxy e sair por aí arrasando.


Bom anjos segue o endereço do site: www.latraviata.com.br
Espero que tenham gostado agora é só curtir e muito!

Beijos e bençãos



2 comentários:

  1. Amei, amiga. São lindas. Vou dar uma olhadinha no site... :) Beijos, flor do meu coração.... Amo você, flor...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade