Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sábado, 14 de janeiro de 2012

Por essa ninguém esperava



Meu Deus onde vamos parar... precisamos orar re muito realmente é o fim dos tempos. O que nos resta é santificarmos nossas vidas e aguardarmos a volta do Senhor!
(Provérbios 5:18-19) “Seja bendito o teu manancial; e regozija-te na mulher da tua mocidade. Como corça amorosa, e graciosa cabra montesa saciem-te os seus seios em todo o tempo; e pelo seu amor sê encantado perpetuamente.” 
 "Honrado seja entre vós todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará" (Hebreus 13:4).
Exterminai, pois, as vossas inclinações carnais; a prostituição, a impureza, a paixão, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria; 
(Colossenses 3:5)


“Nós encaramos os casais assistindo estes filmes e vídeos em conjunto, utilizando-os para iniciar um diálogo franco e aberto sobre a sexualidade e as suas próprias relações sexuais e, em seguida, aplicar as técnicas ilustradas nos filmes e incorporá-las em seus próprios atos”, afirma.“Isto significa que quaisquer parceiros sexuais, em uma produção pornô cristã devem ser marido e mulher, dentro e fora da tela”, afirma trecho do texto publicado no site do “Sex In Christ” (clique aqui para acessar, em inglês) Lá, existem ainda outras diretrizes de como os filmes seriam realizados. O principal objetivo da pornografia cristã é, segundo o movimento, permitir que casais cristãos casados possam celebrar melhor a sua sexualidade, a fim de se tornar mais íntimo entre si.
Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus. 
(Gálatas 5:19-21)


Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais distinguir o que é da vontade de Deus, a saber, o que é bom, o que lhe agrada, o que é perfeito.” (Rm 12,2) 

Beijos e bençãos.
Maranata! Ora vem Senhor Jesus

4 comentários:

  1. triste situação para aquele que concordam com estas coisas!! amei seu cantinho bjsshttp://www.soucristaoesirvoajesus.blogspot.com/
    http://www.williansamueloautista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada anjo! Deus te abençoe muito. Obrigada pela indicação dos blogs acima! Vou entrar! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Caramba, amiga!!! Eu tô passada!!! Que horror... Acho que a poluição mental do ser humano não tem limites... Nem sei o que te dizer, pois estou chocada... É algo pelo que não se espera. Posso apostar que quem faz parte desse tipo de grupo que apoia isso, não pode ser cristão de verdade... Não é um tipo de assunto que vc precise expor coletivamente, pelo menos não da maneira como estão tentando fazer... Isso não é como uma conversa de mãe e filha, por exemplo... Como sempre, estão tentando fazer de um assunto sério, algo comercial... Acho muito difícil não ficar sem graça diante de algo desse tipo... Desculpe-me mas, chega a ser repugnante... :( Triste situação em que se encontra o mundo... Beijos, minha doce e querida amiga...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza chega a ser repugnante. Olha Aninha a Bíblia até sobre esse assunto nos ensina, não precisa desses tipos de recursos. Imagine isso é coisa do inimigo mesmo para distorcer toda a situação e o pior é que todos sofremos com a generalização, se bem que as pessoas inteligentes saberão que no meio do trigo sempre tem o joio. Estou passada! Bjs te amo

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade