Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

VIRUS DA GENTILEZA AJUDE A DIVULGAR.wmv


Vírus da Gentileza!!! Ajude a divulgar...

Bom dia, meus amigos e amigas!!! Hoje, quando abri meu Facebook, logo na minha página inicial, apareceu esse vídeo... Achei simplesmente maravilhoso... Amei tanto, que coloco agora aqui no blog para divulgar ao máximo de pessoas possíveis... Gente, é incrível, garanto que não vão se arrepender...

Fp 2.4: "ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros"a delicadeza começa a sensibilidade, atenção às necessidades, sofrimentos dos outros

Cl 3.12: "Vocês são o povo de Deus. Ele os amou e os escolheu para serem dele. Portanto, vistam-se de misericórdia, de bondade, de humildade, de delicadeza e de paciência" 


A gentileza é a essência do ser humano. Quem não é suficientemente gentil não é suficientemente humano. - Joseph Joubert


Vi no blog da http://anapoffo.blogspot.com e fiz algumas adaptações. Embora a postagem já estivesse perfeita!

Beijos e bençãos!







2 comentários:

  1. olá amei seu blog
    estou seguindo
    visite o meu
    http://docejeitodesermenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindona. Aí está um vírus que vale a pena sermos portadoras... O vídeo é perfeito, consegue dizer muito, sem pronunciar uma única palavra. Me tocou muito, muito mesmo. Feliz em saber que você também o está espalhando por aí... As alterações ficaram ótimas. Parabéns. Beijos, minha doce e querida amiga... Amo você...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade