Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Isso garanto que toda mulher gosta e gosta muito!

Olá meus anjos faz um tempinho que não passo por aqui para falar com vocês, mas vou contar-lhes a verdade.
Só faço as coisas quando realmente tenho vontade, não faço por obrigação. E nesses dias ultimos confesso-lhes que não estava com a minima vontade de postar nada. mas agora já me vieram algumas aideias inclusive estou devendo uma postagem para uma amiga minha a Deah Calmon. O Mundo dela é um arco-iris todo colorido, estou buscando inspiração para cria-lo, enquanto isso não acontace vamos falar de coisinhas que amamos e fazem a nossa cabeça.
Acabei de ver essa foto no face e confesso que achei linderrima, além de muito, mas muito chic mesmo!
Então resolvi dividir com vocês



Fala sério é ou não é um deslumbre!( esse foi a Deah Calmon que postou no face)
Eu particularmente amo esmalte preto, mas com essa lista em prata nunca havia pensando em fazer.



Isso seria tudo de bom.. e mais um pouco, por isso digo é um sonho!


Fala sério meninas um sapato vermelho desse é de arrasar não é mesmo! Qualquer se sentiria poderosa em cima de um salto desse!

O que você diria de um look assim todo caprichado .



Ser surpreendida  com uma joia dessas não dá para resistir!



Puro luxo!


Em qualquer cantinho daria aquele toque todo especial.


Simplesmente amamos!





Mesmo que depois tenhamos que ficar horas na esteiras nós amamos muiiiiiitooooooo!!!!!!!!!



Amamos quando nossos esposos nos tratam com amor, gentileza, delicadeza, afeto....



Não importa qual seja a flôr mas gostamos de ganhar e nem precisa de uma data especial



Quando ganhamos uma lingerie ficamos encantadas, envolvidas!

Tem muitas outras coisas que fazem a nossa cabeça, que nos fazem sonhar.. mas o espaço é pequeno porque nossos sonhos são grandes.

Beijos e bençãos.


Um comentário:

Sejam bem vindos podem comentar a vontade