Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Simplesmente porque amo-os

Bom anjos eu particularmente amo chapéus.
Tenho vários e sempre acho que estou precisando de mais um.
Paixão é assim mesmo! Sempre queremos mais.
Acho uma grande pena aqui no Brasil não ter o habito de usar chapéus.
Quando alguém nos encontra na rua usando exceto no litoral, logo ficam olhando, mas eu particularmente não ligo. Eu uso mesmo.
Quando vou sair de casa se está sol eu logo saco um chapéu e saio toda feliz.
No meu ponto de vista o chapéu é  uma necessidade tendo em vista que a cada dia que passa o sol está mais quente, e além do protetor solar ajuda a nos proteger e muito.
Sem contar que sem duvida dá aquele charme todo especial.
É claro que tem chapéu para todas as ocasiões e temos que saber adequa-los.
Sem contar que você ainda pode customizar o seus, enfeita-los deixa-los a sua cara! 
Ah deixem que pensem o que quiserem pensar o importante é que estejamos felizes e de bem com a vida, conosco, com o proximo e principalmente com Deus.

Existe uma variedade muito grande de modelos de chapéus, seja pelas cores, materiais usados na fabricação e nos estilos, mas com certeza existe algum modelo especifico que fica perfeito para o seu tipo de rosto. Algumas dicas podem ajudar na hora de escolher. Primeiro, se você não gosta de chamar atenção procure combinar a cor do chapéu com seu cabelo, para quem não tem essa preocupação o chapéu pode ser colorido ou em tom contrastante.
Mas atenção aos demais acessórios, eles deve ser mínimos, e uma última dica importante é que o chapéu não precisa combinar com a roupa nem com as sandálias da moda, mas precisa estar em harmonia com o conjunto. O chapéu pode ser chique, irreverente, bem humorado, romântico, formal ou discreto, e qualquer pessoa que pode usá-lo.















chapeu-lois
Bom anjos agora é só escolher o modelito e sair arrasando por aí! Sucesso!!!!!!!!!!

é isso beijos e bençãos


3 comentários:

  1. Querida! Na adolescência sempre usei chapéus bem diferentes...amei esse texto seu...me motivou a voltar a usar. Depois tiro uma foto e mando pra vc ver!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana que o post te inspirou e incentivou, fico feliz de verdade.Tire a foto e me mande para eu colocar aqui no blog. Chapéus é td de bom tenho umas fotos tbém que depois qdo vc me enviar as suas colocarei junto. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo chapéus, embora minha paixão sejam mesmo as boinas... Amo de paixãoooo... Os estilos Cowboy, então... Me fazem totalmente a cabeça... Amoooo... Esse 4º aí está divino... In love!!! *----* Beijos, flor...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade