Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ah é lindo.. quem não há de querer? Eu quero

Vanessa

Quer arrasar agora no verão com um corte moderno, sofisticado e muito mas muito fashion.

A atriz Milena Toscano está dando o que falar com esse novo cabelo!
O responsável belo belo cabelo da gatinha é o cabeleireiro Neandro Ferreira.
E o moço garante que esse corte fica bem em todos os tipos de rosto e faixa etária.
Exeto para os mais crespos. Mas nesse caso digo eu e não ele. Nada como um bom tratamento desses modernos para deixar os cabelos liserrimos!

Eu mesmo semana que vem no mais tardar já vou procurar minha amada cabeleireira,
para dar um bom retoque nas minhas madeixas, Ah a responsável pelos meus loiros é a
Maria Gonçalvez, sabe tudo e mais um pouco à respeito desse assunto de cabelos!



 

Milena Toscano é Vanessa em "Fina Estampa"





Fica aí a dica . Beijos e bençãos

    

4 comentários:

  1. Ain... Eu acho maravilhoso... Mas ainda não criei coragem de fazer no meu... Acredita que ainda não cortei?! Hahaha... Medrosa.... Tô precisando dar uma mudada, mas falta coragem... :( Bjs, lindona...

    ResponderExcluir
  2. Ah eu vou marcar com a minha cabeleireira, até mesmo porque pretendo ir para a praia em fevereiro, e quero estar com o cabelo em ordem, dá menos trabalho, mas toma coragem amiga, afinal vc vai completar 18 anos, aproveita para dar uma mudada geral rsrsrrssr beijos te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha... Tô tentando... Acho que não fui ainda pq não achei aquele corte, sabe, amor à primeira vista? Preciso de um para dizer: Opa, amei!!! Esse vai ser meu!!! Hehehehe... Tá difícil!!!!... Hahahahaha... Beijos, flor. Te amo tmb...

      Excluir
  3. Axo liindo, mas para ver. Eu nao tenho coragem de copiar...rsrsrs...Tem noviidades no meu blog. Dá uma passadinha la e deixe recadinhoo. Bjo (:
    gatasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade