Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mas o que é esse movimento?








“Desperta Débora é um movimento de oração cujo alvo é despertar mães comprometidas a orar 15 minutos por dia, para que Deus opere um despertamento espiritual sem precedentes na história da juventude brasileira”. Esse movimento é baseado no testemunho do poder da oração narrado no livro de Juízes 4, 4-6, quando Débora, juíza e profetiza em Israel, orou e intercedeu pelo seu povo.
Deus atende! Basta ter fé e perseverar nesta fé no momento oportuno e Deus responde dos altos céus e nos dar o consolo devido ,clamado 15 minutos por dia todos os dias de uma semana, todas as semanas de um mês e se possível um jejum semanal ou mensal. Orando sem cessar
São mães que se encontram para orar pelos filhos. Você pode fazer parte desse grupo, pedindo orações ou intercedendo também. Procure na sua Igreja maiores informações ou nos mande e-mail.
Mães de Joelhos, Filhos de Pé !
















Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares na terra terá sido ligado nos céus; e o que desligares na terra terá sido desligado nos céus.
Mateus 16:19

Livra das mãos meus inimigos e dos perseguidores" (Sl 31:15). nossos filhos , a herança preciosa, Eles são Teus .

Sei que a libertação vem de ti. Ajuda aos nossos filhos ficar firme liberto das drogas e ajuda a não submeter de novo a qualquer jugo de escravidão (Gl 5:1).
Clamo a ti, Senhor, e peço que libertes de qualquer coisa que venha escraviza os nossos filhos ,em nome de Jesus.





Mais informações entre aqui: http://www.despertadebora.com.br/

Beijos e bençãos!

2 comentários:

  1. Amém!!! Amém!!! Amém!!! Qualquer tipo de campanha em nome de uma oração, seja qual for o objetivo, ou o alvo de orações, é mais do que digno, é divino!!! Como jovem, me sinto honrada. Milhares de beijos, minha doce e querida amiga. Amo muito você!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém a oração e a chave que abre,os céus e toca o coração de Deus!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade