Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Como a vida é.





Boa tarde meus anjinhos. Como estão?
Bom eu para falar a verdade com dor no braço, fui hoje fazer os exames de rotina, vocês fazem né? Aqueles que todos os anos temos que fazer.
Mas me tiraram tanto sangue que achei que iria sair do laboratório vazia.
Enfim deu tudo certo, agora é só esperar o resultado.
Mas o que mais me chamou a atenção foi o fato de estarmos em uma clinica médica e sabermos da necessidade emocional das pessoas.
Há momentos em nossas vidas que nenhum de nós estamos imune de vivermos situações adversas.
Para ser mais objetiva:
A médica nos contou que sua mãe está com cancer e já está em casa esperando a morte.
Que situação, ela nos pedindo oração pela saúde da mãe( a mim e ao meu esposo).
Quando na verdade nós estávamos lá para sermos avaliados por ela.
Em nenhum momento ela deixou de ser profissional,( fez o que tinha que fazer com muito profissionalismo) .Mas uma funcionária a informou que somos pastores e se ela queria que orassemos por sua mãe.Ela prontamente aceitou.  Mas o que me chamou a atenção foram as suas lágrimas quando orávamos, onde aquela mulher que está tão acostumada a dar esperança de vida, não via nenhuma no caso da sua mãezinha.
Eu a vi tão fragilizada, tão humana tão carente. Nesse momento senti, vi, observei que nesse mundo não nada sem Jesus.( Não dizendo que ela não o tenha). Mas é que vi que no momento de dor maior é onde nos escondemos, corremos para os colo do nosso Pai, na esperança de que Ele nos apazigue a dor.
A nossa única esperança está no Senhor, o nosso socorro esta no Senhor, somente no Senhor.
Sabe doutora eu gostaria muito de ter o poder de amenizar a sua dor nesse momento, mas só posso pedir a Deus que a console, bem como que cuide da sua mãezinha.
Querida corra para os braços do Pai, Ele te ama e cuida de ti!


“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.” - Salmo 121:1-2


Sem palavras.


Beijos e bençãos sem fim


Um comentário:

  1. Nossa... Fiquei até sem palavras, sabe... A gente costuma ver o semblante de uma pessoa e achar que sabemos como ela está, quais são suas dores. Uma médica, como você disse, é uma pessoa acostumada a lidar com as emoções e se isso não tivesse vindo à tona, provavelmente vcs nem notariam que ela estava passando por um problema como este. Como Deus é bom, colocou vcs no caminho dela para dar conforto, fez com que a outra enfermeira lhes apresentasse como pastores, para que ela pudesse se abrir e pedir orações. Isso é maravilhoso. Acho lindo ver Deus trabalhando desta maneira. Beijos, minha florzinha mais que amada. Abençoada de Deus...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade