Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Você tem coragem?


Olha já não tem mais o que inventar nesse mundo! 


Essa é a proposta da joalheria  inglesa Frost of London, que lançou o Models Own, um esmalte tão exclusivo que somente modelos e outras moças super ricas e vaidosas terão acesso. O esmalte contém, em sua composição, lascas de ouro e sua tampa de vidro é cravejada de diamantes, fazendo o valor total do pequeno frasco ultrapassar a casa dos 225 mil reais!



O Golden Rush é o esmalte mais caro do mundo. O que o torna tão especial e caro? O ingrediente principal da Gold Rush é … diamantes. Este potinho exclusivo de esmalte contém um total de 1.118 diamantes. Ele também vem com uma tampa feito à mão em ouro amarelo.






Eles são da Deborah Lippmann e foram criados para o dia de ação de graças nos Estados Unidos



Tudo muito baratinho né meninas? 

Beijos e bençãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade