Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Petite Jolie

Anjos hoje entrei no site da petite Jolie e fiquei ainda mais abobada tamanha a variedade de produtos! Cada modelo mais lindo que o outro estou passada! Como nossa pequena cresceu e cresceu muitoooooooooo. Quando a conheci era realmente pequena com poucos modelos, mas agora esta realmente linda! Com midelos exclusivos e novos . E ainda para ajudar tem uma página no face book que presenteia as consumidoras. Eu amei!

Bom como não poderia deixar vou postar mais alguns modelitos para vocês, ainda mais agora que está chegando o verão.
Monte seu look, alegre e divertido!

Peep Toe Petite Jolie PJ253
Rasteira Petite Jolie PJ240Sandália Petite Jolie PJ229Sandália Petite Jolie PJ189


Beijos e bençãos.

Para conhecer mais os modelitos lidos acessem o site http://www.petitejolie.com.br

3 comentários:

  1. Que lindosss, amiga... Amei esse último. Vou dar uma conferida no site... Obrigada pela dica... ^-^ Bjssss...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não tem os preços no site? Eles não vendem pela net? Não consegui encontrar os preços... :(

    ResponderExcluir
  3. Eles vendem pela net, vou ver direito tenho contato com eles!Acho maravilhosos! Beijos amor

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade