Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Isso realmente faz a nossa cabeça

Anjos se tem uma coisa que realmente faz a nossa cabeça são as bolsas.
Claro que não só as bolsas tem muitas outras coisas que nos fazem até perder o sono, quando vemos e não compramos.
Mas bolsa é um caso a parte não é verdade? Se depender de nós queremos de todas as cores e todos os tamanhos, de todos os estilos...Definitivamente bolsa nunca é demais, por mais que nos digam que já temos várias sempre tem lugar para mais uma. E não é questão somente de querer é a nossa necessidade que é grande.



Tenho uma amiga que faz esses modelos, eu acho uma graça para um momento bem descolado, fica bem legal mesmo.



Bolsa Feminina Social Couro Sintetico Mulher Moda Acolchoada A-1  - AB.MIDIA

Também gosto muito desses modelos cabe de tudo! E como sempre temos muitas coisas para carregar .








Essas são de capim dourado eu particularmente acho o máximo!










Essas são um caso à parte lindas de viver e de usar!
Sempre haverá uma ocasião especial para uma bolsa como essa!






As de festa são um caso à parte, tem que ter aquela bolsa lindinha para usar com aquele vestido ultra lindo que ficou um tempão esperando a oportunidade para sair deslumbrante!

Agora é só escolher a sua e sair por aí!

Beijos e bençãos


Um comentário:

  1. Nosssaaaa, nem me fale... São lindasss... Eu, particularmente, sou fã das pequenas (exceto quando vou viajar, pois preciso levar minha casa dentro) Hehehe... Comprei uma perfeita pr mim, minha cara, pequena, cabe o necessário pr o dia-a-dia e AZULLL, que eu amoooo... Foi a melhor coisa que já comprei na vida, valeu mt a pena, uso direto... Simplesmente AMEIIIII... Bjsss, querida amiga... Amo vc!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade