Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tudo de bom e mais um pouco!

Bom galera quando se trata de visual eu creio que não é só estar muito bem arrumado, com uma bela produção, um cabelo transado e tudo o mais que temos direito.
O perfume assim como as roupas , os cabelos, os acessórios tudo fazem parte de um look moderno e sofisticado.
Cheiro é tudo, nos remete as boas ou até a más recordações, mas que é muito importante isso não tenho dúvidas.
Mas hoje quero falar dos cinco perfumes mais vendidos no mundo. Não posso dizer que os conheço pois nem todos eu já usei. Mas se estão na lista dos top é porque são bons então fica aí a dica. Mas tudo é uma questão de gosto né?
E como já dizem: Gosto não se discute! Cada um tem o seu.




 O Nº é o n°5 da Chanel. Segundo a revista, foi a primeira fragrância da marca francesa.  

Criada há 90 anos por encomenda de Gabrielle Chanel, que a descreveu como " um perfume de mulher com cheiro de mulher". Combina toques de ilangue-ilangue, jasmim, rosa de maio e aldeído, a primeira nota sintética usada em uma essência. "Extraído do petróleo, o ingrediente potencializa o aroma das flores".




O n° 2 é o Coco Mademoiselle da Chanel. Criado há dez anos, nasceu com a missão de firmar a Chanel entre as marcas preferidas das jovena. Inspirado em duas consagradas fragrâncias da Maison, Chanel n° 5 e Coco, ganhou o acréscimo de notas frutais, como as de laranja e bergamota, que garantiram caráter mais moderno ao perfume . O toque final na receita de sucesso foi o frasco: rosa, para cair no gosto das meninas, e como formato semelhante ao Chanel nº 5




 O n° é o J`adore da Dior. Desde o lançamento, em 1999, a marca francesa investiu pesado para que J`adore fosse vinculado a um universo de luxo e riqueza - a começar pelo anúncio veiculado na época, no qual uma modelo submergia a uma piscina de ouro. O formato do frasco lembra o pescoço alongado por colares das mulheres da tribo massai, na África.  Pêssego, orquídea e mandarina são  as notas da essência que, até hoje, já originou outras quatro versões.


O n° 4 é o Light Blue, Dolce Gabbana. Em 2001, os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana desenvolveram um perfume que. como poucos. fez sucesso rapidamente. "Ele combina notas de diversas famílias olfativas, como frutal, floral e amadeirada, mas nenhuma delas tem destaque. Isso assegura aroma delicado, bastante aceito entre as mulheres de todo o mundo". Para compor a essência, misturam-se toques de bambu, jasmim e maça-verde.




O n° 5 é o Angel, Thierry Mugler. Lançado em 1992, foi o primeiro perfume a levar notas gourmands, como as de caramelo e mel. Como o cheiro era bem doce, diferente do que existia até então, ele demorou dez anos para cair no gosto das mulheres. Mais de uma dezena de edições limitadas já foram lançadas. Todas perto do natal.


Bom o meu não entrou nos mais vendidos mas eu amo! 






Floral oriental, com notas de heras, sementes de anis, violeta, íris, amarena, madeira de vetiver e almíscar branco. Para a mulher extremamente feminina e sensual”




Esse eu uso e amo de paixão!



Uma fragrância Floral Semi-Oriental delicada e luxuosa, para as mulheres românticas que tem a magia de transformar cada instante em algo precioso.

Notas de Cabeça: rosa empoada, pêssego e âmbar.
Notas de Coração: lilás, iris e heliótropo.
Notas de Fundo: sândalo, almíscar e baunilha.



Espero que tenham gostado das dicas!


Beijos e bençãos

2 comentários:

  1. Oxê... O mais caro que usei até hoje foi o Marina de Bourbon... kkkkkkkk... O resto é tudo da Natura, Boticário no máximo... kkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. o mais caro que utilizei foi o DUNE maravilhoso

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade