Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DEUS EXISTE

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. 
Hebreus 11:6



Um homem foi ao barbeiro para cortar o cabelo como ele sempre fazia. Ele começou a conversar com o barbeiro e conversaram sobre vários assuntos. Conversa vai, conversa vem e começaram a falar sobre Deus...o barbeiro disse: -"Eu não acredito que Deus exista!"
Porque vc diz isto? -Perguntou o cliente.
disse o barbeiro: -"Bem é muito simples. Você só precisa sair na rua para ver que Deus não existe. Se Deus existisse, você acha que existiriam crianças abandonadas? Se Deus existisse, não haveriam dor e sofrimento, eu não consigo imaginar um Deus que permite todas essas coisas"
Porém, o cliente pensou por um momento, mas ele não quis dar uma resposta para previnir uma discussão. O barbeiro terminou o trabalho e o cliente saiu.
Neste momento falando com Deus, ele viu um homem na rua sujo, com barba e cabelos longos, parecia que já fazia um bom tempo que ele não cortava o cabelo ou fazia a barba!
Então o cliente voltou para a barbearia e disse ao barbeiro: -"Sabe de uma coisa? Barbeiros não existem!"
Como assim barbeiros não existem? Eu estou aqui, sou um barbeiro! disse o homem.
O cliente exclamou e disse: -"Eles não existem, porque se existissem não existiriam pessoas com barbas e cabelos sujos e longos como o deste homem que mora na rua!"
-"Ah, mas acontece É que as pessoas não me procuram e isso é uma opção delas e não posso obrigá-las a me procurar." disse o barbeiro.
-Exatamente! E é justamente isso que acontece, Deus existe! É que as pessoas não O procuram, pois isso É um opção delas, e é por isso que há tanta dor, duvidas e sofrimento no mundo!
Se vc procura Deus, Ele se achegará a vc! 

(autor desconhecido)

Texto enviado por meu amigo Compositor Rômulo de Souza




Beijos e bençãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade