Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Agora me empolguei.

Anjos dando umas pesquisadas por aqui vi que a Nina Ricci tem muito mais coisas  do eu imaginava.
E cada coisa linda! Então resolvi colocar um pouquinho desse mundinho fascinante para vocês.





Extremamente moderno, feminino, com uma cor fascinante, a fragrância não conheço , mas deve ser sensacional.





Estou mostrando para vocês as muitas opções da marca! Ultra feminina.






Simplesmente uma obra de arte!







Linda  a bolsinha  Patchwork da Nina Ricci n]ão é mesmo meninas?




Seguindo o tom romântico da estação, sugiro também estas booties peep-toe Nina Ricci.


nina nicci Nina Ricci flower detail sandal

nina ricci floral mary jane shoes Nina Ricci red suede floral Mary Jane pumps,













Tem até vestidos, com a cintura marcada do jeito que eu amo.

Anjos isso é só uma amostra porque me chamou a atenção. Mas na verdade não entendo muito dessas coisas, mas é lindo então resolvi mostrar.Tem muito mais.
Espero que gostem.
Beijos e bençãos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade