Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Simplesmente amei!


Anjos hoje fui à casa de uma amiga que fez uma plástica sonho que ela espera por muito tempo.( Fui ajuda-la no banho).
Confesso que fiquei apreensiva uns dias antes da cirurgia dela, mas pedi a Deus que desse tudo certo.
E graças a Deus ela esta mais linda ainda. Fiquei muito feliz por vê-la assim tão bem e realizada.
Misericórdia como mulher fala, resolvi fazer essa postagem apenas para falar do perfume que senti na casa dela.
Sempre tinha ouvido falar desse perfume mas nunca havia sentido a fragrância, achei uma delicia. É doce mas é maravilhoso.


Me apaixonei, fica aí a dica para quem quer presentear com um cheirinho gostoso e de muito bom gosto.
A embalagem é muito mais que fofa, é muito feminina.
Indico amei.

Beijos e bençãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade