Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu acredito


“Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem.” (Mc 10.9)
Eu acredito no amor no casamento!
Essa é para você que não acredita mais no amor, que acha que no mundo só existe ódio, traição Que não acredita no amor verdadeiro.
O amor verdadeiro já existiu e existe até hoje . É o que tentam provar arqueólogos e antropólogos que encontraram, em Modena, na Itália, um casal que foi enterrado de mãos dadas há 1.500 anos, durante o século 5, nos últimos dias do Império Romano. 
“É uma imagem tocante e bonita de se ver. A cabeça da mulher está virada para o homem e os dois estão de mãos dadas”, descreve a antropóloga Vania Milani.
Os arqueólogos não conseguem ter muita certeza do que aconteceu, mas desconfiam que os dois morreram em datas próximas, provavelmente de alguma praga que assolou a região na época. Além disso, uma aliança de bronze também foi encontrada, sinal que os dois eram casados.
Devem ter sido muito felizes em suas vidas !
Arqueólogos italianos encontraram recentemente um casal de esqueletos enterrado de mãos dadas e olhando um para o outro em Modena, diz o site Discovery News. Os especialistas acreditam que o casal foi sepultado ao mesmo tempo entre os séculos V e VI d.C.  Saiba mais no Discovery News

Beijos e bençãos

Um comentário:

  1. Que incrívellll, amiga... Eu tmb acredito no amor verdadeiro, parece utopia mas, cada um, cada um... Que sigamos acreditando, a esperança e a fé são nossas maiores armas nessa vida... Amei a reportagem, muito legal mesmo...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade