Queridas Déboras e Pais de Oração do Sudeste,
Esse será o nosso tempo para estarmos juntos e aprendermos a semear na vida dos nossos filhos o legado da fé.
Essa é a herança mais importante que devemos deixar para a nossa descendência.
Não deixe sua inscrição para a última hora. Não perca essa maravilhosa oportunidade, as vagas são bem limitadas.
Deus a todos abençoe!
Aguardo vocês, até Penedo!
Maria José Soares ( Zezé )
Coordenadora do Desperta Débora da Região Nordeste
INFORMAÇÕES
- LOCAL DO EVENTO: City Park Hotel – Penedo – Rio de Janeiro
- DATA DO EVENTO: de 25 a 28 de Julho de 2013.
INVESTIMENTO:
Plano A
CITY PARK HOTEL(Vagas limitadas)
Só em Quarto Quádruplo – R$ 490,00 POR PESSOA
Plano B
Pousadas
Quarto Casal - R$630,00 POR PESSOA
Plano C
Pousadas
Quarto Triplo - R$570,00 POR PESSOA
Plano D
Pousadas
Suíte Especial - R$690,00 POR PESSOA
Plano E
PLANO PARTICIPAÇÃO COM REFEIÇÃO – ALMOÇO E JANTAR
Investimento – R$ 300,00 – está incluso no pacote: o jantar da quinta, almoço e jantar da sexta, almoço e jantar do sábado e almoço do domingo + participação em todo o evento e material.
Plano F
PLANO DE PARTICIPAÇÃO SEM REFEIÇÃO
Investimento – R$ 170,00 – dá direito só a participação no evento mais o material.
Atenção O pacote A, B, C e D dá direito a hospedagem e a pensão completa do jantar da quinta feira dia 25, ao almoço do domingo dia 28. Também está incluso no pacote a participação em todo o evento e o material.
Para quem vai de avião a distância entre o aeroporto do Rio de Janeiro, o Galeão, e Penedo é de 173 km. Caso necessitem de traslado fazer contato com Alice Roges, pelos telefones: (21) 37667570 e (21) 86542070 OI a noite ou pelo e-mail mariaroges@ig.com.br
O congresso terá início as 20hs do dia 25 de Julho e encerramento com o almoço do dia 28 de Julho.
A entrega de credenciais somente acontecerá a partir das 14hs do dia 25/07/2013.
Não programem o retorno para antes das 16hs quem for de carro ou de ônibus. Para quem for de avião não programe seu vôo para antes das 18hs por causa da distância entre Penedo e o aeroporto do Rio.
Informações finais:
Preletor Oficial: MISS. DURVALINA BARRETO
É teóloga pelo Seminário Teológico Evangélico do Betel Brasileiro. Missióloga pelo Centro de Treinamento da WEC-AMEM, na Austrália. Pedagoga formada pela Universidade Federal da Bahia. Mestre em Educação pela Universidade Mackenzie. Vice-presidente da AME - Associação Missão Esperança, integrante da diretoria da Missão Antioquia. Diretora do Seminário Betel Brasileiro em São Paulo e Coordenadora Geral do Ensino do Instituto Bíblico Betel Brasileiro. Professora nos Centros de Preparo Missionário da Missão Juvep - Juventude Evangélica Paraibana, Missão Priscila e Áquila e Jami - Junta Administrativa de Missões. Conferencista internacional.
Maria Luiza Targino ( Nina)
É advogada, Bacharel em Teologia, Coordenadora Nacional do Movimento Desperta Débora e obreira da Missão Juvep.
Banda Sal da Terra
O Ministério Banda Sal da Terra, tem o objetivo de alcançar almas para Cristo. Para isso, usa uma maneira muito especial, leva a Palavra de Deus de forma bem nordestina.
São muitos anos na estrada, a pé, de alpergata ou em cima de um caminhão, para eles o importante é levar a mensagem da salvação.
Geração Alegria - RJ
Mostra situações da Bíblia vistas por outros ângulos, muitos improváveis, por sinal. A Geração Alegria não faz apenas peças para ilustrar essas passagens, damos voz à inspiração de pregadores e mostramos o que estes querem dizer. Nossa missão é dar o ‘pontapé inicial’ e jogar uma mensagem no ar para que o pregador continue de onde paramos.
INFORMAÇÕES GERAIS
Para realizar a inscrição antes faça seu cadastro clicando aqui, se você já é cadastrado clique aqui e escolha a opção Acessar sistema.
O pagamento poderá ser realizado por depósito bancário.
1) Os valores da inscrição poderão ser divididos em até 10 vezes somente através de depósito bancário. A última parcela impreterivelmente deverá ser quitada até o dia 10 de Junho de 2013.
2) O prazo para inscrições é até a data de 30 de Junho de 2013. Após essa data só inscrições sob consulta e se houver vagas. Não serão realizadas inscrições no local do evento.
3) Em caso de desistência os valores já pagos não serão devolvidos. Somente até a data de 30 de Junho a titular da inscrição pode ser substituída por outra pessoa.
Informações sobre o depósito:
Banco Bradesco
Agência: 2301
Conta Poupança: 17132-8 (Somente em Conta Poupança)
Favorecido: Mocidade para Cristo do Brasil
APÓS FAZER O DEPÓSITO OBRIGATORIAMENTE A FICHA DE INSCRIÇÃO DEVERÁ SER ENVIADA COM O COMPROVANTE DO DEPÓSITO ESCANEADO ATRAVÉS DO SISTEMA, SEM O QUAL A VAGA NO HOTEL NÃO ESTARÁ RESERVADA E NEM A INSCRIÇÃO FINALIZADA.
NÃO DEIXE SUA INSCRIÇÃO PARA A ÚLTIMA HORA, AS VAGAS SÃO LIMITADAS!
Informações sobre o congresso
Escritório Nacional do Desperta Débora – (83)3247.8499 ou (83)9966.7662 TIM
E-mail: nacional@despertadebora.com.br
Coordenação Sudeste - (21)2668.8898 e (21)8606.5673 OI e (21)8410.5673 OI
Informações sobre o inscrições
Cybelle ou Eulalia: 83 3226.3068 - 9966.7794(Tim)
Esse será o nosso tempo para estarmos juntos e aprendermos a semear na vida dos nossos filhos o legado da fé.
Essa é a herança mais importante que devemos deixar para a nossa descendência.
Não deixe sua inscrição para a última hora. Não perca essa maravilhosa oportunidade, as vagas são bem limitadas.
Deus a todos abençoe!
Aguardo vocês, até Penedo!
Maria José Soares ( Zezé )
Coordenadora do Desperta Débora da Região Nordeste
INFORMAÇÕES
- LOCAL DO EVENTO: City Park Hotel – Penedo – Rio de Janeiro
- DATA DO EVENTO: de 25 a 28 de Julho de 2013.
INVESTIMENTO:
Plano A
CITY PARK HOTEL(Vagas limitadas)
Só em Quarto Quádruplo – R$ 490,00 POR PESSOA
Plano B
Pousadas
Quarto Casal - R$630,00 POR PESSOA
Plano C
Pousadas
Quarto Triplo - R$570,00 POR PESSOA
Plano D
Pousadas
Suíte Especial - R$690,00 POR PESSOA
Plano E
PLANO PARTICIPAÇÃO COM REFEIÇÃO – ALMOÇO E JANTAR
Investimento – R$ 300,00 – está incluso no pacote: o jantar da quinta, almoço e jantar da sexta, almoço e jantar do sábado e almoço do domingo + participação em todo o evento e material.
Plano F
PLANO DE PARTICIPAÇÃO SEM REFEIÇÃO
Investimento – R$ 170,00 – dá direito só a participação no evento mais o material.
Atenção O pacote A, B, C e D dá direito a hospedagem e a pensão completa do jantar da quinta feira dia 25, ao almoço do domingo dia 28. Também está incluso no pacote a participação em todo o evento e o material.
Para quem vai de avião a distância entre o aeroporto do Rio de Janeiro, o Galeão, e Penedo é de 173 km. Caso necessitem de traslado fazer contato com Alice Roges, pelos telefones: (21) 37667570 e (21) 86542070 OI a noite ou pelo e-mail mariaroges@ig.com.br
O congresso terá início as 20hs do dia 25 de Julho e encerramento com o almoço do dia 28 de Julho.
A entrega de credenciais somente acontecerá a partir das 14hs do dia 25/07/2013.
Não programem o retorno para antes das 16hs quem for de carro ou de ônibus. Para quem for de avião não programe seu vôo para antes das 18hs por causa da distância entre Penedo e o aeroporto do Rio.
Informações finais:
Preletor Oficial: MISS. DURVALINA BARRETO
É teóloga pelo Seminário Teológico Evangélico do Betel Brasileiro. Missióloga pelo Centro de Treinamento da WEC-AMEM, na Austrália. Pedagoga formada pela Universidade Federal da Bahia. Mestre em Educação pela Universidade Mackenzie. Vice-presidente da AME - Associação Missão Esperança, integrante da diretoria da Missão Antioquia. Diretora do Seminário Betel Brasileiro em São Paulo e Coordenadora Geral do Ensino do Instituto Bíblico Betel Brasileiro. Professora nos Centros de Preparo Missionário da Missão Juvep - Juventude Evangélica Paraibana, Missão Priscila e Áquila e Jami - Junta Administrativa de Missões. Conferencista internacional.
Maria Luiza Targino ( Nina)
É advogada, Bacharel em Teologia, Coordenadora Nacional do Movimento Desperta Débora e obreira da Missão Juvep.
Banda Sal da Terra
O Ministério Banda Sal da Terra, tem o objetivo de alcançar almas para Cristo. Para isso, usa uma maneira muito especial, leva a Palavra de Deus de forma bem nordestina.
São muitos anos na estrada, a pé, de alpergata ou em cima de um caminhão, para eles o importante é levar a mensagem da salvação.
Geração Alegria - RJ
Mostra situações da Bíblia vistas por outros ângulos, muitos improváveis, por sinal. A Geração Alegria não faz apenas peças para ilustrar essas passagens, damos voz à inspiração de pregadores e mostramos o que estes querem dizer. Nossa missão é dar o ‘pontapé inicial’ e jogar uma mensagem no ar para que o pregador continue de onde paramos.
INFORMAÇÕES GERAIS
Para realizar a inscrição antes faça seu cadastro clicando aqui, se você já é cadastrado clique aqui e escolha a opção Acessar sistema.
O pagamento poderá ser realizado por depósito bancário.
1) Os valores da inscrição poderão ser divididos em até 10 vezes somente através de depósito bancário. A última parcela impreterivelmente deverá ser quitada até o dia 10 de Junho de 2013.
2) O prazo para inscrições é até a data de 30 de Junho de 2013. Após essa data só inscrições sob consulta e se houver vagas. Não serão realizadas inscrições no local do evento.
3) Em caso de desistência os valores já pagos não serão devolvidos. Somente até a data de 30 de Junho a titular da inscrição pode ser substituída por outra pessoa.
Informações sobre o depósito:
Banco Bradesco
Agência: 2301
Conta Poupança: 17132-8 (Somente em Conta Poupança)
Favorecido: Mocidade para Cristo do Brasil
APÓS FAZER O DEPÓSITO OBRIGATORIAMENTE A FICHA DE INSCRIÇÃO DEVERÁ SER ENVIADA COM O COMPROVANTE DO DEPÓSITO ESCANEADO ATRAVÉS DO SISTEMA, SEM O QUAL A VAGA NO HOTEL NÃO ESTARÁ RESERVADA E NEM A INSCRIÇÃO FINALIZADA.
NÃO DEIXE SUA INSCRIÇÃO PARA A ÚLTIMA HORA, AS VAGAS SÃO LIMITADAS!
Informações sobre o congresso
Escritório Nacional do Desperta Débora – (83)3247.8499 ou (83)9966.7662 TIM
E-mail: nacional@despertadebora.com.br
Coordenação Sudeste - (21)2668.8898 e (21)8606.5673 OI e (21)8410.5673 OI
Informações sobre o inscrições
Cybelle ou Eulalia: 83 3226.3068 - 9966.7794(Tim)