Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sexta-feira, 14 de março de 2014

Radicalizando geral e com muito charme.

Bom... eu nunca fiz segrego de que amo os cabelos curtos...e agota estão em alta muito em alta mesmo...mas

Quando o assunto é cabelo, mudanças no corte, cor ou até mesmo estilo de penteado são temas capazes de tirar o sono de qualquer mulher. Apesar da costumeira resistência feminina às transformações, um ponto, contudo, não deixa dúvidas: as tesouradas e tinturas são ainda o maior artifício para reinventar o seu estilo e modernizar o look.
Se você está flertando com a ideia de entrar para o time daquelas que deram uma guinada no visual dos fios, mas ainda não tomou uma decisão,  aqui tem umas dicas boas de algumas lindonas que o fizeram e se deram muito bem.














Converse com o seu cabeleireiro. A confiança no profissional é essencial para que a transformação aconteça da forma esperada. Nada melhor do que debater o assunto com um especialista, seja para definir  o melhor processo de coloração ou corte.
Katucha Lodi
Beijos 

Um comentário:

Sejam bem vindos podem comentar a vontade