Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 19 de março de 2014

Eu não me envergonho da palavra de Deus!

Segue o desafio que me foi feito sobre a palavra de Deus. Deus falou comigo em Salmo 139. Peço que o assistam até o fim pois tem uma palavra muito especial para a sua vida. beijos e bençãos....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade