Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 18 de março de 2014

Adaptado... assim fica melhor!!!


 

Eu já dei risada até a barriga doer, já nadei até perder o fôlego, já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado. Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser princesa

Já quis ser astronauta, violonista, mágica, caçadora, trapezista, atriz... e até cantora. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora, já passei trote por telefone, já tomei banho de chuva, e acabei me viciando. 

Já roubei beijo, já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro pra minha melhor amiga. Já confundi sentimentos, peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido. Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro, já me cortei depilando a virilha, já chorei ouvindo música no ônibus. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. 

Já subi escondida no telhado pra tentar pegar estrelas, já subi em árvore pra comer fruta, já caí do sofá de bumbum e quebrei o cocix. Conheci a morte de perto, e agora anseio por viver cada dia. Já aceitei a Jesus e vivo pela graça de Deus.

Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentada no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no dia seguinte. 

Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça, ouvindo estrelas. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só ( as vezes isso ainda acontece). Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já bebi coca-cola até sentir dormentes os meus lábios, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.( Agora já o tenho).

Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial ( e me casei com ele). Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já peguei rosas num enorme jardim. Já me gostei de alguém e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade. 

Já chorei sentada em banco de hospital... já abracei um amigo e ofereci meu ombro.. já decepcionei e já fui decepcionada..

Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração. 

Aprendi a viver um dia de cada vez.. e descobri que a dor não dura para sempre e nem o sorriso....

Mas cheguei a conclusão que o que vale mesmo na vida é o que vai dentro do coração e que seja sincero..

E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita: 

- Qual sua experiência? 

Essa pergunta ecoa no meu cérebro: 
- experiência...experiência... 

Será que ser "plantador de sorrisos" é uma boa experiência? 
Não!!! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos! 



Beijos e bençãos 


Katucha Lodi(Adaptado)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade