Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 17 de julho de 2012

POR QUE SOU UMA DÉBORA

 

De mãe em mãe, de jovem em jovem, de cidade em cidade, assim se dá o crescimento do Desperta Débora. Onde estiver uma mulher, que creia que Deus pode mudar a história da vida de seus filhos e de um jovem, que creia que a última palavra não é das drogas, não é da prostituição, não é da violência, não é do mal e sim de Jesus Cristo, ali estará uma Débora.

A história da juventude brasileira ainda não acabou. Milhares de mães ainda podem ser levantadas. Muito Deus nos deu, muito mais Ele ainda nos dará. Vamos unir nossos esforços, nossos corações, nosso trabalho, de Norte a Sul, de Leste a Oeste pela juventude brasileira.

Os campos estão brancos, o vento do Espírito sopra a nosso favor, vamos levantar nossa bandeira e marchar, porque esta é a palavra do Senhor para nós:
"...Dize aos filhos de Israel que marchem" (Ex. 14:15b)
"...Dize as filhas do Brasil que marchem"
Pelo Senhor nós marchamos! Pelos nossos filhos nós marchamos!
Pelos jovens caídos nas esquinas de todas as ruas, nós marchamos! Desperta Débora! Acorda, entoa um cântico de louvor!
Por isso sou um


a Débora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade