Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 25 de julho de 2012

kairós ou chronos?


“Quem ouve a palavra de Deus com atenção encontra a felicidade; bem-aventurado quem confia e espera no Senhor.” (Pr 16,20)




Há momentos na nossa vida em que achamos dificieis de passarmos, dificil sim, mas impossivel não. Quando colocamos Deus á frente Ele resolve mas na hora certa, na hora Dele no tempo kairós(o tempo de Deus ,καιρός, o momento certo ou “oportuno” ) pois Deus não se limita ao tempo Chronos( o nosso tempo) Deus esta além de tudo isso, mas uma coisa é certa ele nos ama com amor eterno e cuida de cada um de nós de uma forma unica e singular, pois não fomos feitos em serie fomos criados um a um com um amor imensuravel de forma que só o Eterno sabe nos amar. Então cresçamos na graça e na certeza de que o Eterno esta providenciando tudo aquilo que tem de melhor para nós. ( Pra Katucha Lodi)

Um comentário:

Sejam bem vindos podem comentar a vontade