Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sábado, 14 de julho de 2012

Li, concordei e publiquei para vocês..

Anjos quanto tempo não nos falamos não é mesmo?Mas hoje quando li esse texto de um recém amigo/irmão achei perfeito, gostei muito e estou postando para vocês. Dividir oque bom é bom.










Temente a Deus e de costumes simples, já sofri por amor... estou vivo! (aprendi que sofrer de amor não mata).
Simples mortal, e como tal carrego comigo muitas falhas e muitas virtudes também.
De princípios antigos e para muitos antiquados, me revolto com patifarias, mentiras e pilantragens... Amo o que eh simples, puro e verdadeiro.
Aprendi muito com a vida, pois já levei muitas pancadas e ciente estou de que outras tantas virão...
Instinto natural, reflexo ou seja o que for, quando levamos uma pancada de alguém, automaticamente revidamos... da vida não da pra revidar... masssss, mesmo amargurando as dores fui vitorioso, pois destas eu extrai sabedoria.
Se tenho algo, conquistei com muito suor, tenho o dom da vida, da saúde e disposição, Deus eh bom comigo, me da fôlego para a batalha e saúde... e isso basta, por isso e simples assim, sou eternamente grato a Deus! Não preciso tirar nada de ninguém, ando de cabeça erguida, meu sono eh tranquilo.
Ao longo dessa vida muitos que ao meu lado estiveram demostraram inveja e cobiça, mas com isso não me incomodo, mostrei-lhes o segredo do sucesso: atitude, honestidade, perseverança e disposição e coracao puro.
Esse sou eu, um pouquinho de mim... Sim, sou evangélico sim, a moda antiga, não como modinha. Sou pecador? Sim peco sim, infelizmente sou pecador, tentando a cada dia não cometer pecados... Sou bom, mas não otário!



Por: Rogerio Issamu Inoue
















Beijos e bençãos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade