Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A graça...

 "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera". (Is 64.4)  





  Bom dia com Jesus:Sabe amados tenho falado sobre o agir de Deus, o tempo de Deus ...a verdade é uma só, Deus trabalha conosco de forma diferenciada por conta da sua multiforme graça( 1 Pedro 4:10)mas o mais importante de tudo isso é saber que Ele esta trabalhando a nosso favor, muitas vezes não conseguimos ver e nem compreender a extensão dessa graça (Graça é um conceito teológico fortemente enraizado no Judaísmo e no Cristianismo, definido como um dom gratuito e sobrenatural dado por Deus para conceder à humanidade todos os bens necessários à sua existência e à sua salvação. Esta dádiva é motivada unicamente pela misericórdia e amor de Deus à humanidade, logo, movida por Sua iniciativa própria, ainda que seja em resposta a algum pedido a Ele dirigido. E também por esta razão, a Graça é um favor imerecido pelo Homem, mas sim fruto da misericórdia e amor divinos.)Pois na nossa ignorancia espiritual deixamos de observar que Deus é um Pai zeloso e que trabalha a nosso favor a não contra nós. Mas quando estamos em uma zona de conforto e saímos dela pela permissão de Deus, pois o nosso bom e amado Deus sempre tem algo maior a nos ensinar.. não compreendemos muito bem essa graça.. mas a unica vez que posso dizer que '" os meios justificam os fins" é com Deus, pois na sua multiforme graça tudo realmente trabalha em nosso favor.. tenham um dia abençoado( Pra Katucha Lodi)


Beijos e bençãos.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade