Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sábado, 28 de julho de 2012

Ele entra sim...






Bom vou nessa anjos, estou mesmo com uma gripe daquelas infelizmente..mas Deus é bom o tempo todo e aconteça o que acontecer o fim de semana será maravilhoso abençoado e abençoador e Deus o Senhor, o Eterno está no controle de todas as coisas e Ele sabe das nossas necessidades e das nossas limitações e cuida muito bem de cada um de nós. Não deixemos de busca-lo de adora-lo em Esp. e em verdade. Pois o Pai ama os verdadeiros adoradores... (Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. 
João 4:23) vamos à casa do Senhor, mas saiba que o Esp. Santo de Deus vive em você... ou se tem duvidas disso convide-o para entrar em sua vida..(Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. 
Apocalipse 3:20) simples assim.. Deus nos ama..(Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:2)

Beijos e bençãos.. e fiquem na perfeita e agradável paz do Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade