Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 17 de março de 2014

Óculos é coisa séria!

Já se o tempo em que os óculos eram horríveis e que ninguém gostava de usa-los.
Hoje até mesmo quem não tem grau esta usando para dar um charme todo especial ao look.
Eu confesso que embora necessite não gosto mesmo a não ser os solares.
Mas de uma coisa podemos ter certeza, ainda que hoje você não precise usa-los pode ter certeza que em um determinado tempo de sua vida eles serão indispensáveis.. Então vale a pena escolher um modelito que combine com você, com seu estilo de vida, com jeito de ser.
não adianta querer usar um modelo que ficou bem em outra pessoas pois os rostos são diferentes.... enfim para cada tipo de rosto, tom de pele, cabelo e por incrível que pareça até o nariz e as orelhas entram na escolha da armação de óculos perfeitas... 
Seguem algumas sugestões .. há e sabe aquele solar lindo que você ama? Então ele pode virar um belo óculos de grau..

Procure um bom oftalmo pois ósculos é coisa séria!!!!

Os modelos gatinho estão em alta.


Com cores fortes também faz uma bela diferença.


Os retrôs


Para todos os gostos.


Mais discretos mas não menos charmosos.


Ousados




Mas nunca se esqueçam que quando se trata de óculos solares é  necessário orientação, pois a função de um solar é proteger os olhos dos raios UVA e UVB, então todo cuidado é pouco. Certifique-se de que esta fazendo uma aquisição de qualidade, pois ao contrário poderá comprometer a visão.


Beijos e bençãos

Katucha Lodi

2 comentários:

  1. uuuuaaaaauuu! Falou comigo Rsrsrsr, relutei tanto mas quando vejo alguns modelos agora .... Aahhhh... da vontade de colecionar! Será a necessidade? As cores, modelos ? Sei la... mas é!
    Gostei bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Eli tbém sempre relutei meu amigo, mas a necessidade ... então agora esta bem mais fácil os modelos ajudam.. bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade