Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Para meu pai, meu heroi

Ao ler essa postagem que fiz em homenagem ao meu paizinho a tanto tempo sinto que ainda falta tanto para te dizer. Te amo tanto as palavras não falam, a voz embarga, fica um nó na garganta.. era tão bom qdo eu era criança e vc penteava meus longos cabelos, se preocupava em fazer o chá quentinho de erva cidreira pra eu poder dormir melhor, qdo eu tinha medo de morrer e vc ficava ao meu lado a noite inteira,mesmo tendo que acordar as 5:00h para trabalhar, segurava minha mão, orava comigo até eu dormir. Todas as vezes que mesmo depois de crescida vc ia me buscar na escola só para eu não passar no escuro.. e até hoje qdo vc me beija , me abraça e diz o quanto me ama. Ah paizinho... por favor se cuida fica mais comigo eu não sei viver sem vc... Deus nos ajude...


Pai tantas coisa eu queria te dizer,
Cresci ao teu lado ,e o tempo passou,
e não sobrou tempo e até coragem
para dizer o quanto você é importante,
na minha vida, no meu dia a dia...
Pai, os momentos mais difíceis de
minha vida, você estava lado meu lado.
Nos momentos de alegria,
estava você lá do meu lado.
E hoje nesse seu dia,
entre todos outros dias,
gostaria muito de estar do teu lado...
Palavras não terei para expressar
o quanto amo você, para dizer-te o
quanto és importante
em minha vida inteira..
Continue sempre assim,
pois se você na altura
do campeonato resolver mudar,
certamente não vai dar certo,
pois gosto de você como você É.
Feliz Dia dos País


Pai, perdoa-me
pelas vezes que sentei ao seu lado, mas não ouvi o que dizias...
Pai, perdoa-me
pela visita rápida de fim de tarde, antes do jantar de domingo...
Pai, perdoa-me
pela pouca paciência, quando querias aconselhar-me nos negócios...
Pai, perdoa-me
por achar que tuas idéias já estavam ultrapassadas...
Pai, perdoa-me
por ignorar tua experiência de vida...
Pai, perdoa-me
pela minha falta de tempo para passar contigo...
Pai, perdoa-me
pelo teu convite que recusei porque ia sair com meus amigos...
Pai, perdoa-me
pela minha insensibilidade na hora da tua dor...
Pai, perdoa-me
pelas vezes em que meus filhos não te trataram com o respeito que merecias...
Pai, perdoa-me
pelo abraço que não te dei, pelo carinho que não te fiz...
Pai, perdoa-me
por não ter reconhecido em ti .......
Pai, abençoa-me.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade