Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Deus trabalha assim....


                          




Porque, quando estou fraco, então, sou forte”. (2Co 12.10) 
Mais quem não tem os seus dias tenebrosos? Vivemos no mundo de angustia 
e medo, quantas vezes seguimos uma trilha em silêncio e lágrimas, um 
período difícil a ser vivido por nós é aquele que começa com o nosso clamor a 
Deus por socorro, no meio da adversidade, torna-se um processo difícil ter 
que lidar com o suposto “silêncio de Deus”. É justamente nessa altura que a 
nossa fé, a nossa confiança em Deus, é confirmada, produzindo a 
perseverança que deve ter ação completa. Sabendo que a prova da vossa fé 
produz a paciência. (Tg 1.3) 
Uma coisa é necessária entender, o silêncio de Deus não é um sinal de sua 
inatividade. Mais cedo ou mais tarde vamos compreender como Deus 
trabalha, mostrando todos os seus propósitos.  
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não 
desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não 
destruídos “. (2Co 4:8,9) 
Temos que perseverar, não desmoronar, para sentirmos forte na 
adversidade. 
Deus tem me ensinado a cada dia que o amor Dele é maior que tudo. 
Na doença calei. Na decepção chorei. Na angustia louvei. Muitas das vezes precisamos renunciar para que Deus possa trabalhar em 
nossas vidas. 
“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro 
vem do Senhor...” (Sl 121:1,2)  
Quantas vezes o sol se realça a brilhar...As nuvens começam a aparecer e o 
tempo começa a fechar... Entramos em desespero, vejo a minha fé 
transformar em medo. 
Muitas vezes não é o céu limpo e aberto que Deus está, ele também vem nas 
nuvens, no céu fechado na tempestade, Ele está conosco sempre, mais 
ficamos tão apreensivos que nós não conseguimos ver além da lei 
sobrenatural e imaginamos que Deus não está conosco, ou que a tempestade 
nunca vai acabar. 
Deus tem me ensinado a crescer na Fé quando não consigo vê. 
Nas turbulências Ele nos ensina de várias maneiras. Deus é maravilhoso, Ele 
é fiel às suas promessas e não nos abandona. 
Quando eu penso que tudo está no fim não vejo solução, e nesse silêncio que 
Deus está agindo. Aleluia! 
 Descanse no Senhor. Ele é Fiel. 
“Quando a tempestade vem, fico quieta aguardando o sol brilhar”. 
E assim que eu tenho aprendido e conquistado vitórias. 
  
Confie, Deus é contigo.  
 Uma colaboração de Tania Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade