Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Abrindo o coração para vocês meus anjos!





"A fim de serem chamados carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor, para a Sua glória."
Isaías 61:3

Existem alguns momentos em nossas vidas, que a única coisa que realmente queremos é nosso canto.
Nossa cama, nossa manta, nossos lenções.
Ultimamente tenho me sentido assim ..
Lembro-me bem de quando comprei uma manta linda, peluda, gostosa, aconchegante.
Quando a vi me encantei, as rosas vermelhas sorriam para mim, iluminou o meu coração, eram bem vivas e alegres.. 
Passado alguns poucos dias eu a olho e já não consigo mais ver a beleza, das rosas vermelhas só o aconchego da manta.
Não é a manta em si, pois ela continua a mesma, sou eu..
É a minha forma de ver a vida que mudou nesses ultimos dias.
Só quero ficar em um canto quieta conversando com Deus!( Aquietai e sabei que eu sou Deus. Sal. 46:10)
Mas ao mesmo tempo me sinto tão culpada com tantos afazeres.
Aquele telefonema que não dei, aquele e-mail que não respondi, as visitas que não foram feitas. Descaso? Não claro que não.
Faltam -me as forças.
Me lembro do profeta Elias em 1 Reis cap.19( leiam por favor)
Nesse momento quero o cuidado de Deus dos anjos do senhor assim como aconteceu com Elias.
Quando estou passando por esses momentos o Senhor sempre me sopra aos ouvidos palavras de conforto de animo.
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". ( Josué 1:9)
Em meio a todo esse cansaço só trago a memória a voz de Deus lenta e suave me conduzindo e me acalmando e acredito verdadeiramente em suas promessas. Com isso agradeço e acabo dormindo e a única e ultima coisa que me vem a mente é que Deus tem cuidado..
E que amanhã será um outro dia e eu certamente serei mais feliz.

Beijos e bençãos 



Um comentário:

  1. Katucha,

    Não sei exatamente o que está lhe acontecendo, mas posso assegurar que não está sozinha.
    Não tem importância não ver as flores de sua manta, sinta apenas o seu calor e fique com isto.
    Existem fases em nossas vidas que parece que nos doamos muito além do que podemos, entretanto, em outras mal conseguimos dar um passo. Faz parte. A vida tem estações. Talvez você esteja no inverno. Ele é triste, frio, duro, solitário. Mas saiba que existe a primavera, ela vai chegar e você voltará a ver as flores.
    Não se culpe por estar assim, você não deve nada a ninguém. Jesus já pagou sua culpa, não tente fazer algo que Ele já fez.
    Aceite seu momento como seu. Viva ele e pronto.
    Não precisa dar satisfação não, nós te amamos no inverno ou na primavera.
    Obrigada por partilhar comigo algumas de suas lutas. Não me sinto digna mas me honra muito.
    Fica na paz e conte comigo
    Beijos
    Marta

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade