Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Achei engraçado, mas não tenho coragem

Anjos ontem estava assistindo ao Fantastico e vi uma reportagem falando sobre esses batons.
Achei na verdade um tanto bizarro, eu não teria coragem de usar mas sei que tem muita gente que com certeza usa.
E isso é uma questão de gosto né? Isso não se discute! 



O batom adesivo está dando o que falar sendo criativo para muitas mulheres e já para outras sendo indicado o uso mais para o publico jovem, entra estação e sai estação sempre temos novas revelações de cores no qual devem ser seguidas para nós mulheres estarmos realmente na moda.Os adesivos são bem coloridos com desenhos de animais, formas geométricas e até mensagem, sua aplicação é fácil, o decalque é colocado sobre a boca e o pigmento é fixado ao passar um algodão molhado por cima, ao retirar o adesivo, a imagem ficará colada nos lábios tendo a duração de até 8 horas.

Vale lembrar que para aplicar o adesivo é preciso primeiramente medir os lábios e aplicar o produto, com a duração de até 8 horas bate o recorde dos batons tradicionais que na maioria das vezes dependendo da marca não fica sobre os lábios nem 2 horas no dia tendo que retocar.
O batom adesivo custa em torno de U$15 possuindo em cada embalagem três unidades)e pode ser comprado pelo site da marca Violent Lips:www.violentlips.com sempre renovando as cores suas ultimas tendências foi a seguinte nuance: rosa com as palavras “Kiss” e “Muah” – que significam “beijo” em inglês.
O batom foi apontado para o uso tanto em meninas como em mulheres já que possui diversas estampas, sendo indicado o seu uso em festas a noite para tons mais estampados e os tons mais claros e estampas mais simples para o uso no período da manhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade