Olá meus anjos! Quero compartilhar com vocês um pouco do que achei do filme Cisne Negro.
Eu o assisti ontem, bom como tudo tem seus pontos negativos e positivos assim também é o filme.
Achei o Corpo de Balé deslumbrante.
Mas achei algumas cenas meio erotizadas, mas infelizmente hoje no mundo as coisas estão desse jeito.
Vale a pena ver e reter o que é bom. Garanto que o enredo é intrigante. A música é perfeita! O filme é um tanto assustador .
Sofrendo pressões de Thomas Leroy (Vincent Cassel), um diretor artístico muito exigente, a bailarina passa a observar uma disputa desleal de suas companheiras, especialmente com Lilly (Mila Kunis).
Eu o assisti ontem, bom como tudo tem seus pontos negativos e positivos assim também é o filme.
Achei o Corpo de Balé deslumbrante.
Mas achei algumas cenas meio erotizadas, mas infelizmente hoje no mundo as coisas estão desse jeito.
Vale a pena ver e reter o que é bom. Garanto que o enredo é intrigante. A música é perfeita! O filme é um tanto assustador .
Em Cisne Negro, Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, irá se aposentar, deixando o seu posto para Nina (Natalie Portman), no entanto, ela tem diversos problemas internos, principalmente com sua mãe (Barbara Hershey).
O elenco de Cisne Negro conta com nomes como Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder, Vincent Cassel e direção de Darren Aronofsky
Cisne Negro se mostra um suspense psicológico de luxo. Nada de assassinos em série ou casas mal-assombradas. O obscuro da vez é situado na psique da personagem principal, proporcionando ao público uma trama interessante realizada por profissionais que sabem muito bem o que estão fazendo. Com roteiro concebido por Andrés Heinz, Mark Heyman e John Mclaughlinhá 10 anos, o diretor DarrenAronofsky se reuniu com os mesmos e decidiu colocar algumas das suas ideias, complementando o material original já qualificado, acrescentando mais emoção e algumas peculiaridades, principalmente pelo fato de ter tido uma irmã dançarina.Resumindo, assistiu de perto todos os aspectos relacionados à dedicação e cobranças em torno do treinamento e da preparação dos profissionais desta área.
É válido ressaltar que Cisne Negro segue a linha do último filme do diretor, O Lutador, vencedor do Oscar de melhor ator na última edição do Oscar. Desta vez, DarrenAronofsky consegue alcançar o outro polo da abordagem anterior: se em O Lutador a trama foca o mundo das lutas, forma de arte considerada baixa, em Cisne Negro, apresenta com detalhes e clareza o mundo do balé, arte considerada como erudita, de alto nível.
Se a atuação de Natalie Portman e a direção de DarrenAronofsky são grandes destaques do filme, o que dizer da música de Clint Monsell (que já havia trabalhado com o diretor no pouco conhecido Fonte da Vida)? E o design de som? Vale ressaltar que alguns aspectos peculiares deste setor de produção do filme são fundamentais para o impacto do público em relação ao que é visto na tela, seja nos risos de escárnio escutados pela protagonista ou na sensação estranha de batidas de asas vez ou outra durante as cenas mais excitantes de Cisne Negro.
O filme busca realismo em todos os seus aspectos: seja na proximidade da câmera nos números de dança ou no balanço da câmera em diversos bons momentos. A forma como Darren trabalha com os atores é outro aspecto a parte, mostrando bastante competência do diretor na arte de gerir pessoas.
Cisne Negro é um filme de 108 minutos que não deixa o espectador sair ileso. Com difícil categorização, a trama se encaixa na prateleira dos dramas, suspenses e por que não os thrillers? Uma viagem intensa pelo lado mais sombrio da psique humana. Não atendendo a todo tipo de público, pode ser mal compreendido por parte dos espectadores, caso o foco de análise seja os grandes e populosos multiplexes. Foi assim com o charmoso Tyler Dunder em 1999, quando Clube da Luta, de David Fincher estreou nos cinemas.
Beijos e bençãos!
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