Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cisne Negro!

Olá meus anjos! Quero compartilhar com vocês um pouco do que achei do filme Cisne Negro.
Eu o assisti ontem, bom como tudo tem seus pontos negativos e positivos assim também é o filme.
Achei o Corpo de Balé deslumbrante.
Mas achei algumas cenas meio erotizadas, mas infelizmente hoje no mundo as coisas estão desse jeito.
Vale a pena ver e reter o que é bom. Garanto que o enredo é intrigante. A música é perfeita! O filme é um tanto assustador .





Em Cisne Negro, Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, irá se aposentar, deixando o seu posto para Nina (Natalie Portman), no entanto, ela tem diversos problemas internos, principalmente com sua mãe (Barbara Hershey).
Sofrendo pressões de Thomas Leroy (Vincent Cassel), um diretor artístico muito exigente, a bailarina passa a observar uma disputa desleal de suas companheiras, especialmente com Lilly (Mila Kunis).
elenco de Cisne Negro conta com nomes como Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder, Vincent Cassel e direção de Darren Aronofsky








Cisne Negro se mostra um suspense psicológico de luxo. Nada de assassinos em série ou casas mal-assombradas. O obscuro da vez é situado na psique da personagem principal, proporcionando ao público uma trama interessante realizada por profissionais que sabem muito bem o que estão fazendo. Com roteiro concebido por Andrés Heinz, Mark Heyman e John Mclaughlinhá 10 anos, o diretor DarrenAronofsky se reuniu com os mesmos e decidiu colocar algumas das suas ideias, complementando o material original já qualificado, acrescentando mais emoção e algumas peculiaridades, principalmente pelo fato de ter tido uma irmã dançarina.Resumindo, assistiu de perto todos os aspectos relacionados à dedicação e cobranças em torno do treinamento e da preparação dos profissionais desta área.
É válido ressaltar que Cisne Negro segue a linha do último filme do diretor, O Lutador, vencedor do Oscar de melhor ator na última edição do Oscar. Desta vez, DarrenAronofsky consegue alcançar o outro polo da abordagem anterior: se em O Lutador a trama foca o mundo das lutas, forma de arte considerada baixa, em Cisne Negro, apresenta com detalhes e clareza o mundo do balé, arte considerada como erudita, de alto nível.
Se a atuação de Natalie Portman e a direção de DarrenAronofsky são grandes destaques do filme, o que dizer da música de Clint Monsell (que já havia trabalhado com o diretor no pouco conhecido Fonte da Vida)? E o design de som? Vale ressaltar que alguns aspectos peculiares deste setor de produção do filme são fundamentais para o impacto do público em relação ao que é visto na tela, seja nos risos de escárnio escutados pela protagonista ou na sensação estranha de batidas de asas vez ou outra durante as cenas mais excitantes de Cisne Negro.
O filme busca realismo em todos os seus aspectos: seja na proximidade da câmera nos números de dança ou no balanço da câmera em diversos bons momentos. A forma como Darren trabalha com os atores é outro aspecto a parte, mostrando bastante competência do diretor na arte de gerir pessoas.
Cisne Negro é um filme de 108 minutos que não deixa o espectador sair ileso. Com difícil categorização, a trama se encaixa na prateleira dos dramas, suspenses e por que não os thrillers? Uma viagem intensa pelo lado mais sombrio da psique humana. Não atendendo a todo tipo de público, pode ser mal compreendido por parte dos espectadores, caso o foco de análise seja os grandes e populosos multiplexes. Foi assim com o charmoso Tyler Dunder em 1999, quando Clube da Luta, de David Fincher estreou nos cinemas.

Beijos e bençãos! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade