Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Isso é uma verdade muito forte!










Então vamos lá!A palavra de Deus é o nosso guia, o nosso manual de sobrevivencia se quisermos viver bem aqui nessa terra temos que usa-lo e coloca-lo em pratica nas nossas vidas. Há alguns dias atrás falei sobre os pais não irritarem os seus filhos a ponto deles os responderem com grosserias. Sei que vocês gostaram( os filhos) quanto aos pais já não posso afirmar mas creio que sim pois aprendemos um pouco mais sobre nossos filhos. Mas olha, observem bem o que a palavra de Deus nos tem dito: Sede obedientes a vossos pais no Senhor. Isso quer dizer sede obedientes a vossos pais como vocês devem obedecer o Senhor. Porque é certo, é justo, é correto.E bem sabemos que devemos honrar nossos pais, essas ordenança vem acompanhada de uma promessa. Para que se prolongue os seus dias de vida na terra.Que você filho possa viver muito bem sobre essa terra que Deus criou.Talvez hoje você não compreenda os seus pais chega até a acha-los antiquados, conheço filhos que o desrespeito é tão grande que chegam a agredir seus pais quando não os matam como vemos constantemente nos noticiarios.Quiça um dia esses filhos venham a se arrepender dos seus pecados.Mas a honra aos pais, a obediência e esse amor só iremos entender bem mais tarde, quando nós tivermos os nossos filhos. Aí sim vamos ver como uma palavra dita de qualquer forma vinda de um filho fere o mais profundo coração de uma pai e de uma mãe. Os pais não são perfeitos, claro que não e nem nós o somos.Mas de uma coisa eu tenho certeza tudo o que nossos pais fazem é pensando em primeiro lugar em nós como filhos.Pai e Mãe sofrem tudo o que um filho sofre. pai e mãe chega ao ponto de pedir a Deus para trocar de lugar com um filho quando este está sofrendo.Como não honrar, respeitar, amar, meus anjos seres assim tão destemidos, tão doadores de si por conta de seus filhos.Quer agradar uma mãe? Adoce a boca de seu filho. Os pais por mais que conheçam os defeitos de seus filhos não aceitam que outros os digam.Sabe amados nossos pais cuidam de nós com muito amor, sem ver as cirscunstancias, mas nós muitas vezes não somos capazes de nem se quer olhar para eles com os olhos de amor. Deixamos a honra de lado, o respeito que lhes é devido, e muitas vezes na velhice( coisa que jovem pensa que nunca irá passar por ela)os achamos incomodo.Não lhes damos a devida honra. Mas quando Deus leva nossos pais aí vamos chorar, nos lamentar.. isso de nada adianta pois o que tem que se fazer é enquanto eles estão vivos, com seus olhos abertos. Ah você pode me perguntar? Você nunca desobedeceu a seus pais? Claro que sim várias vezes, (embora nunca tenha chegado aos extremos)E sabem qual é a sensação que tenho hoje? Embora já lhes tenha pedido perdão. É de querer voltar atras no tempo e fazer tudo diferente. Mas o tempo não volta mais, então concertemos agora. E procuremos daqui para a frente entendermos que nossos pais são o nosso bem maior.Por pior que você possa achar que eles sejam. Amem vossos pais....Beijos e bençãos..

2 comentários:

  1. Senhor obrigada! Que eu seja obediente sempre ao Senhor, pois meus amados pais da terra,não estão mais comigo, mas sei que fui obediente, mas magoei com certeza, sei que fui muito amada, e hoje para mim está um pouco difícil, mas Deus sabe todas as coisas, pois hoje é aniversário de morte de minha mãezinha, ela era o meu tudo, e sou grata, por tê-la respeitado e amado muito . Sei que fui uma boa filha, sou grata a Deus, por me orientar neste sentido, e por ter me dado ela como mãe...sinto um forte desejo de gritar o quanto ela me faz falta e o quanto a amo..mas tudo que eu desejar agora não poderei fazer...por isso digo com lágrimas nos olhos e um coração quebrantado..aproveite o máximo daqueles que te amam verdadeiramente. Ninguém poderá nos amar como eles. Em mémoria minha Mãe!♥

    ResponderExcluir
  2. Hola,regreso ligero de equipaje a tu bella casa, aquí me quedo, muy agradecido, pasa buen día, besos reales..

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade