Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Remédio de Deus





"As minhas ovelhas ouvem a ma voz, e eu as conheço, e elas me seguem; eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão" (João 10:27, 28).
Em uma certa árvore, as flores aparecem antes das folhas, e são de uma coloração vermelha brilhante. A beleza fulgurante das flores atrai inumeráveis insetos. As abelhas se dirigem a elas para juntar mel. Mas toda abelha que pousa nas flores absorve um veneno fatal e cai morta sob as flores carmesins. Embaixo dessa atraente árvore, as vítimas de sua fascinação ficam espalhadas pela terra. Esta planta mortífera, que atrai apenas para destruir, é um símbolo vivo da falsidade e destruição do pecado. Existe, contudo, um remédio contra esta flor que deslumbra e destrói através de seus encantos ilusórios -- as folhas da "árvore da vida" cultivada no Monte Calvário. O brilho e as luzes do mundo atraem e encantam. Muitos são os que, deslumbrados com a grande variedade de prazeres que ele oferece, deixam de lado a prudência, o bom senso e tudo o mais que até então alicerçavam a sua vida e partem dispostos a aproveitar o máximo daquele cenário mágico e fascinante. Nem de longe suspeitam que ao entrarem naquele mundo de cores vivas, encontrarão um cenário escuro e destruidor. A esses incautos, cujas vidas foram contaminadas pelo néctar destrutivo das flores cultivadas fora do Caminho, Deus providenciou um antídoto -- um remédio que apaga as transgressões e elimina as feridas adquiridas nesta aventura ilusória: o sangue de Jesus vertido na cruz do Calvário. Além da cura espiritual operada no coração daqueles que se arrependem, aqueles que dele provam, vivem abundantemente e têm a vida eterna. Se os encantos e as cores vivas do mundo não garantiram sua felicidade, está na hora de experimentar o remédio de Deus.

Beijos e bençãos! 

Um comentário:

  1. Que DEUS te abençoe por estas palavras, isso tudo é verdade, o mundo está iludido com tantas coisas que parecem fantásticas, maravilhosas, mas são falsas, tudo mentiras enganadoras, mas para quem tem bom senso,não passa de ilusão.
    DEUS nos deu inteligencia, então porque não usa-la? sigamos o manual de instrução para uma boa vida que é a BÍBLIA SAGRADA,(o remédio de DEUS).

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade