Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Palavras soltas.

 "A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza" (2 Coríntios 12:9)

Boa noite meus anjos.
Faz um bom tempo que não passo aqui. Confesso aos amados que não foi falta de tempo, talvez tenha sido relaxo mesmo.
Falta de animo, posso assim  dizer.
Mas senti saudades desse nosso cantinho, tão especial, onde me sinto a vontade para me revelar aos poucos a vocês quem relamente sou, sem pré julgamentos.
Sabe meus anjos dias dificieis são esses que tenho vivido, mas quem não os tem? Não é mesmo?
Os dias estão nublados, chuvosos, mas mesmo assim precisamos abrir os nossos olhos para vermos com os olhos de Deus.
É necessário amados pedirmos a Deus que abra os olhos do nosso coração para que possamos enxergar além, e vermos e sabermos qual é a perfeita e agradavel vontade de Deus em nossas  vidas.
Não podemos depender das emoções é bem verdade, pois se deixarmos o nosso estado emocional responder por nós com certeza iremos errar e muito.
Mas há momentos em nossas vidas que é necessário colocarmos para fora tudo aquilo que nos impede de crescermos, de irmos além, de desfrutarmos de uma nova comunhão.
Mas como fazer isso sem ofender, magoar, ferir...? Correndo para a cruz de Jesus, pois  só em Jesus é que encontraremos as verdadeiras respostas para os conflitos interiores que vivemos a cada dia.
Quando deixamos Cristo triunfar em nós aí sim podemos enteder o seu plano, o seu proposito para nossas vidas. E é isso o quero sempre.
Não porque eu seja merecedora de alguma coisa,sim eu sei que sou indgna diante de Deus, mas o Senhor Jesus é quem me justifica e isso me tráz um alivio tremendo, sensacional.
Não tenho  nenhuma pretenção de tocar a vida de ninguém até mesmo porque de mim não emana esse poder, mas o Esp. Santo de Deus esse sim é aquele que transforma vidas, muda histórias e faz tudo novo.
Estamos entrando hoje em uma nova estação do ano. O inverno. Ah como padeço nesta época do ano, só a graça de Deus para me sustentar.
Mas louvo ao Senhor porque apesar de todas as coisas Ele tem me sustentado, e sei que tem sustentado a cada um de vocês também.
Oremos amados pois  os dias são maus sim, mas a graça de Deus nos basta.
Bom inverno, que com essa nova estação do ano nossas espectativas, também sejam renovadas, não quero esse ano viver esse inverno na obscuridade dos dias como se o dia não nascesse e como se todos os dias fossem noites escuras. Quero uma mudança interior e que seja real. Pois busco na fonte naQuele em quem tenho colocado o meu coração...( Não costumo corrigir os post quando os faço, assim como fiz hoje, palavras soltas, para não correr o risco de deixar de falar o que relamente gostaria de ter dito)
beijos e bençãos..sempre..

2 comentários:

  1. Muita paz de Jesus, estou a seguir seu belo blog é muito arrumadinho e mensagens muito boas. Enquanto estivermos aqui vamos nos confrontar com muitos problemas e alguns de saude, no entanto também sabemos que pela graça de Jesus podemos todas as coisas,Ele nos dá coragem para enfrentarmos as dificuldades. A parceria que falei é apenas de divolgação dos blogs,ou seja arrastar o banner dos blogs. Desejo-lhe a paz e o amor de Jesus,e que Ele cresça a cada dia nas vossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz lhes sejam multiplicadas,sim meu querido irmão a vida é assim mesmo, mas o mais importante de td e colocarmos Deus no centro. Amém. Vamos então fazer essa parceria ainda não sei como se faz mas vou pesquisar ou se me ensinar será melhor ainda!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade