Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Celebre a vida!




Olá meus anjos, aqui esta bem friozinho, uma chuvinha abençoada.
Dá vontade de ficar o dia interior na cama, em baixo dos ededrons.
Dá até vontade vir aqui fazer uma postagem, falar sei lá do que..
Dizer que apesar do frio, da chuva, do vento que aqui mais parece o morro dos ventos uivantes, dá para se ver a beleza da natureza, do cheiro que chuva traz consigo é maravilhoso.
Só um Deus como o nosso seria capaz de nos proporcionar tudo isso.
Sei que tem muita  gente que não consegue ver a beleza de um dia como esse. Já teve dias na minha vida que eu também não consegui ver tanta beleza em um dia tão cinza.
Mas nada é para sempre né? A não ser a eternidade, aquele lugar maravilhoso que Deus foi nos preparar.
(Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. Jo 14:2).
Se não o Senhor sei que hoje não estaria aqui para contar esse fato,mas não vim aqui para falar de coisas tristes, estou aqui para falar de coisa lindas.
De uma nova esperança que Deus nos á a cada dia que acordamos, é só termos a sensibilidade para olhar ao nosso redor. A vida é linda não importa em quais situações você esteja vivendo, procure ver o lado bom que Deus te ofereçe, afinal você não sabe o que vem além da curva. Então celebremos a vida.
A vida tem muito mais a nos oferecer do que simplesmente ficarmos nos lamentando, nos sentindo vitimas das cirscuntancias.

Beijos e bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade