Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 15 de maio de 2012

Se Ele falou é verdade!

E então vamos orar?

Senhor,Tu disseste em tua Palavra que quem crer em ti terá rios de água viva fluindo do seu interior( João 7:38), Creio em ti e anseio por tua água viva fluindo em mim e por meu intermédio hoje e todos os dias de minha vida. Convido teu Espirito Santo para me encher novamente nesse instante. Assim como a primavera se renova constantemente com água fresca de modo que permanece pura, peço-te que tu me renoves da mesma forma no dia de hoje.
Tua Palavra diz que " também teu o Espirito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espirito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimiveis" ( Rom 8:26). Senhor, estou ciente de que não sei orar como preciso; nem com a frequencia que desejo, mas convido-te, Espirito Santo, a orar por meu intermédio. Ajuda-me em minha fraqueza. Ensina-me as coisas que não sei sobre ti.
Tenho uma consciencia intensa do quento preciso de teu poder para transformar-me e às circunstancias. Não quero viver uma vida ineficaz. Quero viver no poder dinamico de teu Espirito. Não quero ter uma vida espiritual de segunda categoria. Quero ser vitoriosa. Tu pagaste o preço para que eu fosse tua. Ajuda-me a viver de acordo com isso. Tu traçaste um rumo para a minha vida. a fim de que eu pudesse ser moldada por ti. Ajuda-me a agir de acordo com isso. Tu possibilitaste que eu derrotasse o meu inimigo.
Ajuda-me a não esquecer disso. Tu enviaste o espirito Santo para que eu pudesse viver em poder. Ajuda-me a cumprir essa promessa. Tu deste tua vida por mim porque tu me amaste. Ajuda-me a fazer o mesmo por ti.
Coloco todas as minhas expectativas sobre ti. Senhor. Arrependo-me das vezes em que esperei que outras pessoas ou coisas suprissem minhas necessidades quando deveria ter me voltado para ti. Sei que és o unico que pode tornar-me plena, pois tu és tudo de que eu preciso. Tudo o que sempre desejei em minha vida pode ser encontrado em ti. Ajuda-me a lembrar de não viver por minhas próprias forças, mas pelo poder do teu Espirito que habita em mim. Perdoa-me pelas vezes que me esqueci de faze-lo. Capacita-me para que possa crescer nas coisas de teu reino a fim de que me torne uma filha completa, devidamente ativa, contribuinte e produtiva, indo em frente e alcançando teu propósito para minha vida. Em nome de Jesus Amém. 


(O poder da mulher que ora)

Beijos e bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade