Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

domingo, 6 de maio de 2012

Eu gosto...

Meninas recebi hoje o catalogo dos lançamentos da Melissa me caiu o queixo estão lindas!
Ah eu quero. eu gosto muito.

PossessionPossession

Com o bico arredondado, essa versão da Aranha surge com texturas bapho: glitter pink, prata ou dourada e flocada em cores fechadas. Todas vêm com uma plaquinha de metal aplicada com a marca Melissa. Sendo esse um modelo tão clássico, a regra aqui é: go crazy! Saia do óbvio e traga a Possession para produções inusitadas, como a onda de sobreposições que inunda os guarda-roupas mais descolados. Misture estampas através de transparências – use dois vestidos com alturas diferentes para conseguir um efeito ainda melhor! Ouse com uma meia estampada, um acessório diferente e faça uma manicure mais ousada. Tudo é uma questão de atitute, concorda?










Aranha Quadrada + J. Maskrey

Aranha Quadrada + J. Maskrey

Essa Melissa é a fusão de tudo o que as melisseiras amam: o modelo Aranha e as criações da stylist J. Maskrey. As versões vidro e preto são ideais para a balada ou para aquele dia em que você deseja ser o centro das atenções. Tanto brilho não merece ser ofuscado nem um pouquinho, por isso calce a J. Maskrey com meias-calças com fios metalizados. Aliás, aproveite que a moda está amando peças com fios brilhantes ou bordados de metais e paetês para sair por aí com todo o glamour que a sua Aranha + J. Maskrey merecem.
Incense Glitter

Incense Glitter

Essa versão estelar do scarpin Incense foi feita para festas e eventos nos quais você tem de brilhar, e muito. Nas versões prata e preto, esses saltos são cobertos por glitter e merecem uma produção com altas doses de glamour. Se a festa for hiperchic, pode apostar em peças de veludo, que estão super na moda, com cortes vintage como saias lápis abaixo do joelho. Agora, se você for levar a sua Incense Glitter para a balada, é a hora de pedir emprestada aquela legging prata da sua amiga que tem banda – se for de couro é ainda mais tendência –, mixar com uma T-shirt bacana e pode exagerar nos acessórios com metal que dá certo.
Angel

Angel

A nova versão de plataforma da Melissa Aranha mergulha fundo na tendência das listras, que vieram do verão e continuam na coleção de inverno, além do revival da década de 70 visto nas passarelas e nas avenidas mais antenadas da moda. 

Com uma aura bem balneário, essa plataforma pode trazer para o inverno algumas peças que superfuncionaram no verão, como as saias longas, pantalonas e as calças baggy na altura do calcanhar. Para adaptar basta vestir um pull de lã com mangas curtas ou 3/4, ou se enrolar numa echarpe linda. Não se esqueça de brincar com as cores das listras desse modelo!
Incense

Incense

Esse scarpin te leva lá para os anos 50. Tempos de divas e de looks com ares de alta costura...

Disponível em seis cores, em versões flocadas e lisas, preste atenção nos detalhes desse modelo. No rebite em metal na lateral e no detalhe de laço duplo atrás que pede muito uma produção que enfatize a sua feminilidade! Dá para fazer com jogos de transparência, peças mais ajustadas e com texturas gostosas de tocar. Se você prefere contemporanizar, então experimente usar esse sapato com meias finas e curtas.


Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skyscraper III

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skyscraper III

O ousado scarpin criado por Vivienne volta para este verão com detalhe ainda mais arrasador. As correntes douradas que envolvem o tornozelo combinam perfeitamente com as nova cartela de cores.


Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Temptation II

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Temptation II

Toques de romantismo dão a esse modelo retrô uma personalidade única: bico arredondado, salto alto e estruturado de 10 com e tira mais larga, agora única, que prende o peito do pé com um delicado fecho metálico que remete a uma moldura.
Furadinha

Furadinha

Presente no imaginário de toda melisseira que viveu a década de 80, a Furadinha é um hit que voltou com força total. Disponível numa cartela de cores com versões flocadas ou brilhosas, esse mimo explora uma cartela de tons mais invernais e isso permite engatar em tendências como o color blocking como um perfume de retrô e sobriedade. Também dá para se jogar numa versão divertida do estilo sessentinha misturando estampas de bolas de diversos tamanhos. Glamorize a produção com um casaco cardigan de lã. 
Divine

Divine

Na medida certa para os corações mais românticos, esse modelo é para quem ama laços e rendas e não abre mão do conforto.

Disponível em duas versões metalizadas e em três com estampa de renda, a Divine é hiperfeminina e fica bem com tudo: calças skinny e saias na altura da canela, assim como minissaias ou shorts usados com meia escura.

Adquira uma bolsinha tipo lancheira para dar o toque final e meio retrô. Trance as madeixas e opte por uma make suave.
Mermaid VI

Mermaid VI

Bem feminina, a Melissa Mermaid tem salto anabela de 8,5 cm e um delicado fecho ao redor do calcanhar que lhe garante segurança e conforto. Neste inverno, o modelo volta com novo aplique de laço e uma romântica estampa de corações na palmilha. Que tal colorir os dias de inverno com minissaias floridas + camisas de botão com barra para dentro? Escolha uma bolsa num tom bem contrastante e saia como uma sereia moderna pelas ruas da sua cidade.
Cross

Cross

Cheio de atitude, esse salto vem na mesma vibração dos ankle boots, mas com a vantagem de funcionar muito bem para o nosso inverno tropical, pois é abertinho atrás. Note o detalhe canelado do salto cone que passeia pela estética art déco.

Em lugares onde no inverno não faz tanto frio, vale a pena investir na Cross flocada com minishorts, porém de tecidos mais pesados, como couro, lã ou brocados, e usá-los com camisas transparentes + colete blazer. Para a balada, troque o short por uma legging ou calça skinny e o flocado pelo metalizado. Nos olhos, detalhes com muito brilho podem lhe transformar numa diva em segundos.
Maiores informações é só entrar aqui: http://www.lojamelissa.com.br
Gastem com moderação.
Beijos e bençãos.









2 comentários:

Sejam bem vindos podem comentar a vontade