Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Já que é para falar que seja a verdade!




Boa tarde meus anjos. Há algum tempo tenho me preocupado com a qualidade da água que minha familia vem consumindo. Compra filtro, troca filtro, compra água uma loucura um gasto tremendo e uma insatisfação maior ainda.
Até que conheci um casal de amigos que trabalham com a Purific, confesso que a principio não acreditei nos beneficios.Não porque meu amigos não sejam confiaveis é que existem tantas coisas no mercado hoje. Até que eu e essa amiga fomos fazer uma viagem. Estavamos alegres, felizes até começarmos a tomar água.
Ela reclamava da água ruim e eu reclamava porque tomava a agua  que  se acumulou no meu organismo.
Minha amiga me contou que costumava tomar diureticos por conta de um problema de saúde, mas que não havia levado para não perder a viagem com as interrupções e idas ao banheiro.
Enquanto ela estava bem sem inchaço algum eu estava enorme toda inchada, deformada e muito brava porque nenhuma roupa me cabia, tive que vir embora de chinelos  e casaco de frio .( uma loucura). Imaginem a cena eu no aeroporto toda encasada e com chinelos.Seria comico se não fosse tragico.
Fiquei louca para comprar o meu Purific. E já o fiz e estou muito feliz e satisfeita eu e minha familia .Recomendamos
Hoje estou dando essa dica para vocês, não pensem que alguém me pediu ou coisa parecida. Sei que vocês me conhecem o suficiente para saber que não falaria se não estivesse experimentado. Estou satisfeita minha famila também e minha saúde agradece.

O que a água fornece para o nosso corpo? A água é essencial para nossa sobrevivência e um recurso vital para todo ser vivo. Ela forma 70% da superfície da Terra, 70% do corpo humano, 78% do sangue e 95% do feto humano.
A Purific, pensando na atenção que deve ser dada à qualidade desse elemento tão essencial, antes de seu consumo, desenvolveu um sistema próprio que torna a água saudável, livre de impurezas e que mantém seus minerais essenciais.
Em todos Modelos da PURIFIC, através desse sistema, a água é revitalizada por um Campo Magnético e uma Energia de Infravermelho Longo.
Nosso objetivo é satisfazer as necessidades e o bem-estar de nosso consumidor.
Sinônimo de Água Limpa e Purificada, veja todos os detalhes e os motivos para que os Purificadores de Água Purific sejam sua melhor escolha para uma vida mais saudável.
Mais do que um filtro de água, um purificador!

Lojas Purific em todo BrasilPurificador de Agua EcológicoPurificador de Agua PraticPurificador de Agua SaúdePurificador de Agua Natureza

Caso você queira conhecer a Purific melhor sem nenhum compromisso é só entrar em contato com o Rogério Moraes esse profissional nota 10 que nos atende com o maior carinho e transparencia.
Valeu meus queridos pela dica de saude! Agradeço a Deus e a vocês.

Telefones: 11- 4595-7047 ou 11- 71977587

ou ainda pelo e-mail: roger1moraes@gmail.com

Beijos e bençãos.

Um comentário:

  1. eu uso aki em casa vou comprar o refil agora pelo site é muito eu recomendo todo mundo gosta aqui em casa niguem mais toma água da torneira

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade